Alexandra Resort(Grace Bay)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Venetian on Grace Bay(Grace Bay)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 583/diária.

Seven Stars Resort & Spa(Grace Bay)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 434/diária.

The Tuscany(Grace Bay)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 514/diária.

Point Grace(Grace Bay)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Le Vele Resort(Grace Bay)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ports of Call Resort(Grace Bay)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Beach House Turks & Caicos(Grace Bay)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Club Med Turkoise, Turks & Caicos(Grace Bay)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Café da manhã
Publicada 30 de maio de 2017

A praia do hotel é maravilhosa e, pelo que pudemos perceber caminhando pela beira do mar, um dos melhores pontos de Grace bay. Não é cheio como em outras localidades e o mar é perfeito. Quartos muito bons, com sala de estar, microondas, frigobar e pia. Ficamos em um quarto com vista para o jardim. Só não gostei muito do chuveiro, pois a água primeiro saía muito quente e só após alguns minutos ficava em uma temperatura boa. Bom complexo de piscinas. Atendimento na praia deixa um pouco a desejar. Excelente restaurante " The Hemingway", almoçamos lá praticamente todos os dias. Boas saladas com peixe ou camarão. Preços altos, como em toda a ilha. Custo benefício bom, comparado com outros hotéis que pesquisamos. Fica a uns 15 minutos de caminhada de bons restaurantes e a uns 20 min do supermercado mais próximo. Como taxi na ilha é cobrado por pessoa e não é nada barato, se o seu hotel não oferece café da manhã ou você pretende cozinhar, talvez seja mais econômico ficar no seven stars, apesar da diária mais cara, já que é do lado do supermercado.

Dica de quarto: podem escolher o quarto mais barato, é excelente.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de abril de 2017

Depois de muito pesquisar acomodações em Providenciales, escolhemos o Sands at Grace Bay por não ter um custo tão elevado e parecer bem estruturado. Realmente o hotel oferece o que propôs. Os quartos são limpos, em estilo apartamento, equipados com cozinha, sala e quartos. Como não oferecem café da manhã, acabávamos indo no mercado e fazendo o café da manhã/outras refeições no quarto mesmo.

O Hotel fica bem localizado, perto do centrinho de Grace Bay e do supermercado, mas de qualquer forma precisa usar o carro para se locomover. A infra do hotel é boa, jardins bonitos e bem cuidados com várias piscinas e jacuzzis. O mais gostoso é o fato de ele estar localizado a poucos passos da praia de Grace Bay (pé na areia). O serviço de praia é meio deficitário, é melhor buscar bebida diretamente no restaurante. Existem caiaques, standups, cadeiras e guarda-sóis disponível para os hospedes. Como tudo em Grace Bay, a alimentação no hotel (bebidas e comida) são caros, mas é padrão da ilha.

Recomendo para quem não quer gastar tanto com os hotéis super tops da ilha, mas continua querendo conforto e um pouquinho de luxo.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 19 de fevereiro de 2017

Boa infraestrutura, piscinas bonitas, porém as fotos do site enganam um pouco! dão uma dimensão de serem maiores. A localização é muito boa, localizada bem no meio de Grace Bay uma das melhores e mais bem estruturadas praias de provo.
Ficamos no quarto mais básico, além do ar condicionado MUITO barulhento e um quarto conjugado com outra familia, as instalações são boas! e valem o preço.
A recepção sempre vazia e o jeito grosso e mal educado dos atendentes deixou muito a desejar e foi crucial para minha avaliação negativa. Restaurante fraco, bem como o serviço de praia.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
GeneralManager003_13, General Manager do(a) The Sands at Grace Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2017

Querido brunosp1,

Gracias por su revisión reciente y maravillosos comentarios sobre nuestras instalaciones, infraestructura y ubicación.

Nos sentimos por saber que tenía algunos problemas con su habitación y el personal y esperaba que hubiera traído a nuestra atención, así que nos puede haber tenido la oportunidad de ayudar. Somos bien conocidos por el personal amable y atento y lamento su experiencia no fue como tal.

Si nos proporcionas detalles de tu experiencia en info@thesandstc.com, te agradeceríamos.

Sinceramente,
Mona

Publicada 22 de dezembro de 2016

Minha estadia foi excelente. Muita gente fala sobre o preço, que seria caro, mas acho isso relativo, pois cada localidade possui suas peculiaridades. O que acho viável é fazer uma análise comparativa com os demais hotéis instalados na mesma região e, nesse caso, o valor cobrado está compatível. Diferentemente de alguns outros comentários, achei a toda a equipe, de uma maneira geral, simpática e solícita. O mensageiro Oral foi muito prestativo e sempre nos atendeu com um sorriso no rosto (nota 10 para ele). O hotel é muito bem cuidado, com jardins muito bonitos e limpos. As piscinas são muito boas. O fato de ser um hotel "pé na areia" é muito importante por conta dos serviços de praia e, neste aspecto, o Sands foi excelente. Sempre haviam cadeiras e guarda-sol disponíveis. Há pranchas, barcos e boias à disposição dos hóspedes e brinquedos de praia para as crianças. O serviço de quarto também foi muito bom... estávamos com uma criança de 1 ano e as mamadeiras eram inclusive esterilizadas diariamente. Não utilizamos, mas existem bicicletas disponíveis gratuitamente para hospedes (recomendo alugar um carro). O hotel atendeu as expectativas e até as superou em alguns aspectos. Recomendo.

Dica de quarto: Não recomendo os quartos com vista para o pátio. Não possuem varanda. Acho que não vale a pena.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 28 de julho de 2016

O lugar é lindo, o hotel parece completo, as belezas naturais são inquestionáveis, porém, o atendimento pessoal é um desastre. Todos os funcionários atendem com um péssimo humor e péssima atenção. Faltou limpeza no nosso quarto um dos dias, faltou energia elétrica uma noite e a resposta do hotel foi ruim e insatisfatória. O restaurante é caro, com qualidade da comida duvidosa e atendimento péssimo. Mas no quesito atendimento, isso é um padrão da ilha, quase todos os lugares que visitamos, de restaurantes a passeios, o péssimo atendimento foi o único padrão encontrado.

Hospedou-se em: julho de 2016