Publicada 22 de maio de 2018

Fiquei alguns dias em Maio e estou apaixonada! O resort é MUITO BOM! Comida boa, praia maravilhosa, quarto bom e o entretenimento é excepcional! Foi tudo incrível! Quero voltar com certeza e recomendo a todos!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Turkoise, Turks & Caicos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Bom dia, Vivian.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é excepcionalmente encantador. A Praia é realmente a mais linda que já presenciamos.
A limpeza do quarto deixou um pouco a desejar.
O hotel está em Manutenção constante. Encontramos pessoas trabalhando na reconstrução o dia todo, todos os dias da estadia.
A variedade de opções para café da manhã, almoço e jantar é gigante mas não comemos nada que tenha nos deixado emocionados.
As 8h da manhã já é impossível achar uma cadeira vazia na piscina ou praia não porque as pessoas estão nelas mas sim porque deixam suas toalhas guardando os lugares por horas sem realmente utilizá-las.
Equipe de GOs muito simpática. Shows da noite me deram vergonha. Sou artista, trabalho com shows e a qualidade dos shows apresentados é péssima. Se não contratarem bailarinos de verdade isso não vai melhorar. O único show que foi bonito foi o de Circo, assim como a dupla de malabarista que faz algumas aparições para salvar algum show da noite.
Na nossa excursão de Snorkel o barco que fazia transporte quebrou e tivemos que ser salvos por outro barco após 15 minutos “à deriva”.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Turkoise, Turks & Caicos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Boa tarde.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resort renovado, com algumas coisas por acertar. Não tivemos água quente no quarto grande parte dos dias. O espaço é bonito, com uma piscina lindíssima. A comida é ótima, sendo que o TI é no geral de qualidade. O melhor é sem duvida a praia, que é a mais bonita que visitei e uma das melhores do mundo ( se não a melhor). Em relação a outros Clubes Med que estive, deixa um pouco a desejar na animação. O Wifi também não é nada de especial, dando apenas em algumas partes do Hotel. Mesmo assim, sem duvida que aconselho.

Hospedou-se em: maio de 2018

Boa tarde, Andre.

Publicada 22 de abril de 2018

O Hotel está muito bem localizado, ocupando um largo espaço na praia (que é sensacional de linda), com ótimas instalações e opções de lazer, como aula de vela e de trapézio, sunset yoga, massagem em frente à praia e música ao vivo no bar da praia. O dive center dentro do hotel também possui excelente estrutura e super recomendo. O hotel possui apenas um restaurante com menu variado todos os dias. A comida atende (o pão de chocolate branco é incrível!!) e o serviço é ok, nada além das expectativas.
Tivemos problemas apenas com o nosso quarto: (1) quando chegamos, nossa chave do quarto (cartão magnético) não funcionou, nos obrigando a andar o hotel inteiro até a recepção; (2) havia camas de solteiro ao invés de casal, conforme reserva. Tivemos que ir de novo na recepção, pois em nenhum lugar do quarto tinha o número para ligar; (3) o quarto estava com cheiro de cigarro; (4) o pior foi que o chuveiro era bastante intermitente em relação à temperatura (mudava de frio pra quente a cada 10 segundos), o que causava bastante desconforto.

Fora esses contratempos, valeu muito a pena!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Turkoise, Turks & Caicos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Boa tarde, Gabriela.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no dia $70,00 , o almoço tem muita opção é boas bebidas. O bar e a vontade, a massagem e bem concorrido. Fiquei na praia sossegado lendo com bastante infraestrutura, vale a pena ficar pelo menos 1 dia.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Turkoise, Turks & Caicos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Bom dia, Gerson.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.