Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o Gansevoort através do tripadvisor e foi simplesmente espetacular!!! Ao chegar no aeroporto, um funcionário do hotel fica aguardando os hóspedes e direciona para o shuttle, como não tínhamos contratado transporte até o hotel foi ótimo. Ao chegar no hotel fomos recepcionados com um drink, um atendimento espetacular e uma vista de tirar o fôlego!!! A suíte escolhida foi a one bedroom ocean front suite, simplesmente espetacular!!! Ela é completa, cozinha moderna sensacional, máquina de lavar roupas e secar. O hotel tem dois restaurantes, comidas deliciosas!!! Serviço de atendimento na praia e na piscina de excelente qualidade!! Academia equipada!! Café da manhã maravilhoso!!! Enfim se pudesse escreveria um livro com todas as qualidades desse hotel espetacular!!!
Já com saudades e louca para retornar!!! Obrigada Gansevoort pelo atendimento e carinho dispensado!!!
Obs: houve um problema no nosso voo tivemos que remarcar nossa hospedagem e a equipe do hotel foi super atenciosa e eficiente, remarcaram os dias sem custo algum, pois não tivemos culpa dos transtornos ocorridos.
Muito obrigada!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Gansevoort-GS_TCI, Guest Relations Manager do(a) Gansevoort Turks + Caicos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Dear Mari865,

Thank you for your recent positive review. We are so pleased to hear you were impressed with our property and the staff provided you with exeptional service. Our commitment to guests is very serious and we are overjoyed with your recognition of our hospitality. We are so fortunate to have such a beautiful property and that you were able to experience our beautiful beach and pristine waters. When you are ready to return, please let us know. Our reservations team would be more than happy to assist you!

Warm Regards,
Jessica
Guest Services

Publicada 24 de julho de 2017

Hotel maravilhoso, praia sensacional, comida excelente!!!!
Um local perfeito para passar alguns dias calmo e tranquilo com a família, curtindo uma praia maravilhosa! Sem muvuca, sol, praia e divertimento!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 14 de julho de 2017

Ficamos no Gansevoort para nossa lua de mel.
O hotel é maravilhoso: estrutura linda, tudo novo e muito bem conservado, limpeza, atendimento, serviço de praia, a piscina do hotel é deliciosa e linda!
A praia deslumbrante: mar cristalino, turquesa, serviço de praia excelente (inclusive de bar).
A única coisa a ficar atento é com horários: na ilha como um todo os restaurantes fecham cedo, inclusive o do hotel e o serviço de quarto. Os preços também são um pouco caros.

Dica de quarto: Quarto com vista para o mar
Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o Gansevoort para comemorar nosso aniversário de casamento, e não poderia ter sido melhor! Desde o desembarque no aeroporto, já fomos parabenizados pelo recepcionista do hotel pelo nosso aniversário, e durante a estadia toda foi assim, funcionários sempre dispostos a tornar nossa comemoração mais especial.
Atendimento impecável em todos os setores do hotel, tudo sempre limpo e organizado, ótima piscina , praia perfeita, as espreguiçadeiras são super confortáveis.
Os restaurantes Zest e Stelle são ótimos.
O quarto é muito espaçoso, muito confortável e a vista deslumbrante!
Enfim, tudo contribuiu para que nossa comemoração fosse mais especial. Recomendo o hotel e espero retornar em breve para esse paraíso!!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de junho de 2017

Hotel maravilhoso, moderno, bem cuidado, limpo, habitação espaçosa, confortável e limpa,Piscina maravilhosa, Academia bem equipa, bons restaurantes e o melhor de tudo, "Pé na Areia". A Praia do Hotel é simplesmente linda!!! É um verdadeiro Paraíso!!
E o serviço de praia que oferece o hotel é impecável.

Dica de quarto: Os quartos das torres de frente para o Mar provavelmente são os melhores.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois