“Excelente”
Avaliação sobre AirAsia - AirAsia Berhad (Malaysia)

Publicada 7 de fevereiro de 2018

Excelente companhia Low-Cost, para mim bem melhor que as europeias, aviões novos, é com conforto, recomendo.

Publicada 19 de maio de 2017

É uma das companhias low cost melhores do mundo. São aviões pequenos, mas para low cost são bons. Entre países Asiáticos é das mais baratas para viajar.

Publicada 22 de novembro de 2016

O voo foi meio longo, e quanto vi a quantidade de assentos na aeronave (por volta de 350, quando outras aeronaves de outras empresas e mesmo modelo, carregam no max 260) achei que seria muito cansativo um voo de OOL-KUL. Mas surpreendentemente o espaço entre os assentos era honesto e mais ainda que isso era o valor das passagens. Tive excelentes experiencias, tanto em voos intra-asia, quanto na ida e volta pra Australia. Recomendo demais.

Publicada 18 de novembro de 2016

Durante meu mochilão no sudeste asiático pegamos 7 voos internos, todos com a cia air asia e no voo de bangkok para chiang mai pegamos a maior turbulência da nossa vidas, realmente parecia que o avião ia cair. A cia em um geral é razoável e por ser low coast não te dá direito a nada além de uma mala de mão de 7kg . Mas evite ao máximo voos com essa cia em dias de chuva a não ser que queira passar por fortes emoções !

Publicada 14 de agosto de 2016

O trecho Kuala Lumpur - Cingapura pela Air Asia foi muito bom, sem sustos, nem contratempos. Os dois aeroportos estao dentre os melhores do mundo o que tornou a experiencia ainda mais agradável. Lembre-se de declarar e pagar se for levar bagagem que não seja de mão. Staff da companhia muito profissional e atencioso.