“Pior experiência aérea que já tive.”
Avaliação sobre Frontier Airlines

Avaliou em 23 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Nunca mais viajo nessa cia aérea. Paguei 45 dólares pela minha bagagem de mão, tudo na aeronave pago, cadeira desconfortável, não reclina, não tem nada de entretenimento, FORAM 6 HORAS DE VOO, o banheiro era podre, pra amenizar o odor, tinham 2 sacos de café pra o banheiro ficar cheirando a café. Aeromoças mau humoradas. Deus me livre viajar nessa empresa de novo.

Avaliou em 30 de Setembro de 2016

Baixo custo em uma aeronave relativamente nova (A321). Aparentemente todas as aeronaves da Frontier tem assentos fixos e sem aquela espuma de acabamento, com uma pequena mesa de aço. Foram pontuais e o serviço de bordo sempre é feito por comissários humoristas. Hilariantes (na ida e na volta eram diferentes mas com mesmo nível de humor). Recomendo

Avaliou em 28 de Setembro de 2016

Voei com minha esposa e filha (3 anos), e não tivemos surpresas. O atendimento foi bom, e o serviço como um todo atendeu de forma adequada às expectativas de uma companhia de baixo custo.

Avaliou em 28 de Setembro de 2016

Esta companhia tem como foco ser barata. Por este motivo as poltronas são mais finas mas para voos de até 3 horas não há problema. Servem apenas agua, mas há produtos para venda. Cobram por mala enviada, por isso ter apenas mala de mão é importante. Para quem precisa se deslocar dentro dos Estados Unidos eu recomendo porque o check in é automático, o atendimento é tranquilo e você só precisa chegar pouco tempo antes do voo. Gostei muito e recomendo.

Avaliou em 3 de Agosto de 2016

O preço da passagem é muito diferenciado. Porém, se você está acostumado com conforto evite essa cia. Os bancos são ultra finos e desconfortáveis. Como não tem serviço de bordo gratuito e o voo era longo, os passageiros levaram os mais variados tipos de comida (pizza hut, mararrão). Imagina o cheiro. No meu voo uma pessoa fumou no banheiro, um absurdo, e o alarme não tocou. Daí o comissário anunciou que era proibido. Foi uma aventura.