“A pior experiência de sempre ”
Avaliação sobre Wizz Air

Avaliou 8 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo a ninguém!!!
A pior experiência de sempre. Aplicação bloqueada não deu para fazer check in, tivemos de pagar mais 40€ por pessoa por uma avaria deles!! As dimensões das malas não estão correctas. Experimentamos noutras companhia e dava ao por no molde deles não dava! É o vdd assalto em Budapeste! Estão nos a roubar e nada podemos fazer!!
Não voem!!!!!!!

Avaliou 27 de Outubro de 2017

marquei e paguei um upgrade para lugares na 1 fila quando entrei no aviao indicaram me lugares separados e a meio do aviao apesar de eu ter o check e boarding card lugar 1A e 1B e ser me apresentado os lugares 21C e 24 A.
experiencia a nao repetir

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou 24 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O meu voo estava marcado para as 16.20 e foi sendo adiado até às 17.45h... Um voo de quase 4h e não é dado nenhum snack gratuito mesmo sendo low cost acho que não se admite! Tenham em atenção aos tamanhos da bagagem de cabine, enquanto na TAP ou mesmo na easyjet podemos levar um trolley sem custos, na wizz air já não é assim e só reparei nisso depois do check in e de ter lido aqui várias críticas. Foram mais 40€ por duas malas e se fosse no aeroporto era bem mais caro. Só em ultimo caso é que volto a voar por esta companhia.

Avaliou 9 de Outubro de 2017

Para uma companhia low cost achei bastante boa. Quando optamos por uma companhia de baixo custo, nunca podemos exigir o mesmo de uma companhia que nos cobra o dobro ou o triplo do preço, por isso temos de ser minimamente flexíveis e obedecer às normas... Quando é quero levar 2/3 malas na cabine nunca poderei viajar numa low cost...
Isto significa que SIM, a companhia é rigorosa na política de bagagem de mão, só uma mala por pessoa, mas tudo o resto gostei imenso... Os bancos confortáveis, como espaço razoável para colocar as pernas, as refeições são pagas, mas não têm um valor exagerado, a tripulação perfeitamente normal e simpática...
Foi um voo excelente sem grandes tumultos... Só tenho pena que algumas pessoas não compreendam o conceito de companhia de baixo custo e instistam em refilar por tudo e por nada...

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou 14 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Saída do aeroporto do Porto com destino a Varsóvia voo direct

Horário de saída do Porto: 1h55 Horário que realmente saímos: 3h30/3h45 e nem um pedido de desculpas.

Bancos desconfortáveis para descansar.

Só voltarei a voar nesta companhia em caso de necessidade extrema.

Paguei 40€ a mais para poder levar malas comigo e funcionou bem.
Fiquei com embarque prioritário também.