“Boa para uma Low Cost”
Avaliação sobre Wizz Air

Publicada 9 de outubro de 2017

Para uma companhia low cost achei bastante boa. Quando optamos por uma companhia de baixo custo, nunca podemos exigir o mesmo de uma companhia que nos cobra o dobro ou o triplo do preço, por isso temos de ser minimamente flexíveis e obedecer às normas... Quando é quero levar 2/3 malas na cabine nunca poderei viajar numa low cost...
Isto significa que SIM, a companhia é rigorosa na política de bagagem de mão, só uma mala por pessoa, mas tudo o resto gostei imenso... Os bancos confortáveis, como espaço razoável para colocar as pernas, as refeições são pagas, mas não têm um valor exagerado, a tripulação perfeitamente normal e simpática...
Foi um voo excelente sem grandes tumultos... Só tenho pena que algumas pessoas não compreendam o conceito de companhia de baixo custo e instistam em refilar por tudo e por nada...

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Saída do aeroporto do Porto com destino a Varsóvia voo direct

Horário de saída do Porto: 1h55 Horário que realmente saímos: 3h30/3h45 e nem um pedido de desculpas.

Bancos desconfortáveis para descansar.

Só voltarei a voar nesta companhia em caso de necessidade extrema.

Paguei 40€ a mais para poder levar malas comigo e funcionou bem.
Fiquei com embarque prioritário também.

Publicada 12 de setembro de 2017

Não conhecia a surpreendeu-me pela positiva. Avião, no geral, bastante limpo e hospedeiras muito simpáticas. Voos (ida e volta) do mais calmo possível. Assentos medianamente confortáveis, mas adequam-se à categoria de voo 'low cost'.
A recomendar!

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Qualidade/ serviço de acordo com uma companhia low cost. Tripulação simpática. Não desilude. Obriga a reservar com o nome completo!!!

Publicada 2 de setembro de 2017

esta foi sem dúvida alguma a PIOR companhia que já viajei na minha vida! Nunca mais! Desde do tratamento da supervisora do aeroporto de Sofia que me obrigou a pagar tudo e mais alguma coisa porque cheguei 30 segundos depois do limite do check in estabelecido! 30 segundos!! paguei 160 euros por uma mala de porão e um bagagem simples! A mala de porão estava incluida no voo e tive que pagar 60 euros por ela! Quanto ao voo, uma autentica feira!! Toda a gente em pé do avião, pais com crianças sem cinto colocado! Os hospedeiros nada diziam, como se fosse um coisa perfeitamente normal! Nunca mais!!!