“😞😑😕 Não me convenceu!”
Avaliação sobre Wizz Air

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Saída do aeroporto do Porto com destino a Varsóvia voo direct

Horário de saída do Porto: 1h55 Horário que realmente saímos: 3h30/3h45 e nem um pedido de desculpas.

Bancos desconfortáveis para descansar.

Só voltarei a voar nesta companhia em caso de necessidade extrema.

Paguei 40€ a mais para poder levar malas comigo e funcionou bem.
Fiquei com embarque prioritário também.

Publicada 12 de setembro de 2017

Não conhecia a surpreendeu-me pela positiva. Avião, no geral, bastante limpo e hospedeiras muito simpáticas. Voos (ida e volta) do mais calmo possível. Assentos medianamente confortáveis, mas adequam-se à categoria de voo 'low cost'.
A recomendar!

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Qualidade/ serviço de acordo com uma companhia low cost. Tripulação simpática. Não desilude. Obriga a reservar com o nome completo!!!

Publicada 2 de setembro de 2017

esta foi sem dúvida alguma a PIOR companhia que já viajei na minha vida! Nunca mais! Desde do tratamento da supervisora do aeroporto de Sofia que me obrigou a pagar tudo e mais alguma coisa porque cheguei 30 segundos depois do limite do check in estabelecido! 30 segundos!! paguei 160 euros por uma mala de porão e um bagagem simples! A mala de porão estava incluida no voo e tive que pagar 60 euros por ela! Quanto ao voo, uma autentica feira!! Toda a gente em pé do avião, pais com crianças sem cinto colocado! Os hospedeiros nada diziam, como se fosse um coisa perfeitamente normal! Nunca mais!!!

Publicada 31 de agosto de 2017

Tratando-se de um voo de curta duração, o conforto e custo são adequados. Não houve qualquer atraso e a viajem decorreu sem qualquer problema.