“Vendem tudo. E não garantem nada”
Avaliação sobre WestJet

Avaliou 17 de Setembro de 2017

Comprei a passagem pela Delta e de repente fui direcionado pare a WestJet. No momento do check in on line, não pude fazê-lo pois não fazem para quem tem um eTA, embora o visto seja eletrônico. Liguei para a companhia e reservei os lugares nos dois vôos e, surpreso, descobri que não honram os lugares previamente marcados. fui agraciado com os piores lugares do vôo, em assentos que não reclinam, e nos dois vôos (escala em Calgary). Quando reclamei no embarque do segundo vôo, recebi a resposta que se alguém comprou o lugar, eles vendem, pois o único intuito é ganhar dineiro. NÃO CONFIO NUMA COMPANHIA ASSIM. Pelo menos, arrebentaram minha mala e se dispuseram a dar uma nova na hora. Por isso ganham nota 2.

Avaliou 31 de Agosto de 2017

É uma companhia muito boa, eficiente nos serviços, sem atrasos e com bom espaço para o cliente e o preço é melhor que a Air Canada.

Avaliou 30 de Agosto de 2017

Excelente cia aerea com um excelente atendimento. O voo saiu pontualmente e todas as duvidas foram tiradas pelos prestadores de servicos da empresa. E um excelente custo beneficio dentro do Canada.

Avaliou 30 de Agosto de 2017

O embarque foi tranquilo, o serviço de bordo também, contudo o voo foi bem conturbado. Avião minúsculo, tinha que abaixar a cabeça para entrar, daqueles com hélices. Chegando em Quebec passamos por turbulências fortíssimias, achamos que iria cair, e o piloto sequer deu uma palavra com os passageiros. Achei bem ruim.

Avaliou 11 de Dezembro de 2016

foi algo incrível pois para mim era a primeira vez que estava voando para visitar os meus pais que fazia três anos que não os via.