“Deu certo”
Avaliação sobre Vueling Airlines

Publicada 3 de maio de 2018

Esta companhia a"low cost" ofereceu exatamente o que propunha: uma aeronave padrão, poltronas sem maiores confortos e pontualidade. Meu voo tinha conexão em Roma, o que acrescentava algum risco de atrasos ou problemas, mas ao final deu tudo certo.

Publicada 11 de abril de 2018

Pegando nos itens de avaliação (que não é possível clicar), o check-in foi o habitual nestas companhias aéreas - nem mais rápido nem mais lento; a simpatia dos funcionários ao balcão, também não foi mais além do espectável, o espaço para as pernas é razoável, o conforto dos assentos é insuficiente - a cadeira não inclinava e o assento onde fui já merecia uma remodelação.
Num voo low cost e nesta companhia aérea, não há bebida nem comida disponível a não ser que seja paga.
O mesmo já não viu no regresso, também numa low cost, onde serviram uma bebida.

Publicada 10 de abril de 2018

Escolhi esta companhia porque era a melhor ligação de um voo de Florença ao Porto com stop em Barcelona. O serviço foi em geral bom mas aconteceu uma situação que me desagradou profundamente: tentei comprar on line uma bagagem de porão sem conseguir. na viagem de ida (Iberia) paguei 35€ e fui aconselhada a comprar on line no regresso porque era mais barato. Tentei sem conseguir e estou muito habituada a compras e atividades on line. Fui surpreendida com o valor que paguei: 40€+40€= 80€!!!
Foi-me dito que correspondia a 2 viagens! Achei um abuso e por isso a avaliaç~åo que proponho! Cuidem-se, portanto

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atende perfeitamente para uma low cost. O staff muito simpático e prestativo, voo pontual, sem maiores problemas.

Publicada 6 de abril de 2018

Companhia aerea com servico normal sem nada de especial a salientar. Compra do bilhete online. Check in no balcao no aeroporto. Voo extremamente pontual. As refeicoes sao pagas à parte com precos mais elevados. Serviu para o efeito.