O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Deu certo”
Avaliação sobre Vueling Airlines


Publicada 3 de maio de 2018

Esta companhia a"low cost" ofereceu exatamente o que propunha: uma aeronave padrão, poltronas sem maiores confortos e pontualidade. Meu voo tinha conexão em Roma, o que acrescentava algum risco de atrasos ou problemas, mas ao final deu tudo certo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, candido2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15.271)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

38 a 42 de 15.271 avaliações

Publicada 11 de abril de 2018

Pegando nos itens de avaliação (que não é possível clicar), o check-in foi o habitual nestas companhias aéreas - nem mais rápido nem mais lento; a simpatia dos funcionários ao balcão, também não foi mais além do espectável, o espaço para as pernas é razoável, o conforto dos assentos é insuficiente - a cadeira não inclinava e o assento onde fui já merecia uma remodelação.
Num voo low cost e nesta companhia aérea, não há bebida nem comida disponível a não ser que seja paga.
O mesmo já não viu no regresso, também numa low cost, onde serviram uma bebida.

Obrigado, Rita S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de abril de 2018

Escolhi esta companhia porque era a melhor ligação de um voo de Florença ao Porto com stop em Barcelona. O serviço foi em geral bom mas aconteceu uma situação que me desagradou profundamente: tentei comprar on line uma bagagem de porão sem conseguir. na viagem de ida (Iberia) paguei 35€ e fui aconselhada a comprar on line no regresso porque era mais barato. Tentei sem conseguir e estou muito habituada a compras e atividades on line. Fui surpreendida com o valor que paguei: 40€+40€= 80€!!!
Foi-me dito que correspondia a 2 viagens! Achei um abuso e por isso a avaliaç~åo que proponho! Cuidem-se, portanto

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mmonteiro_10
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atende perfeitamente para uma low cost. O staff muito simpático e prestativo, voo pontual, sem maiores problemas.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Obrigado, Laura V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de abril de 2018

Companhia aerea com servico normal sem nada de especial a salientar. Compra do bilhete online. Check in no balcao no aeroporto. Voo extremamente pontual. As refeicoes sao pagas à parte com precos mais elevados. Serviu para o efeito.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, m_rolrol
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.