“Pontualidade e Preço”
Avaliação sobre Vueling Airlines

Publicada 19 de outubro de 2017

Pior viagem que alguma vez fiz e que me deixou com sérias dúvidas se irei alguma vez mais voltar a voar com a Vueling.
Em primeiro lugar gostaria de começar por dizer que voei com a vueling desde Amesterdão até Barcelona de 17/10 para 18/10 pelas 21h tendo o voo partido com cerca de 1 hora de atraso. Sabíamos que só teríamos o voo para Lisboa na manhã seguinte pelas 7 da manhã pelo que à 1 da manhã, quando chegamos ao aeroporto optamos por pernoitar no próprio aeroporto para não chegarmos atrasados ao voo da manhã em que o embarque se iniciava às 6:30.
De manhã, o embarque correu normalmente. O que correu muito mal e não sei o que se passa com a formação que é dada aos assistentes de bordo é que todos os passageiros estavam sossegados e a tentar dormir (pois era muito cedo) e estes "senhores" estavam na pura gargalhada e conversa como se não houvesse amanhã. Se o barulho ainda viesse de outro passageiro, mas agora da própria tripulação!??? Nunca pensei numa tão grande falta de respeito e profissionalismo. Até mesmo na altura do desembarque as senhoras continuaram a mexer no telemóvel e à conversa.
Dou 2 estrelas por ser barato e como se diz em bom português, é barato não te podes queixar. Pois caso contrário estaria mesmo deixando uma avaliação de 1 estrela.

Publicada 9 de outubro de 2017

Voei de Sevilha para o Porto com escala em Barcelona. Chegamos atrasados ao aeroporto de Barcelona e fui avisado por SMS para me dirigir para a porta 69. No entanto a porta era a 39 e quando lá cheguei o voo para o Porto já estva fechado. A aternativa que me deram foi esperar 1 dia e voar para a invicta no dia seguinte, o que para mim era impossivel. Após insistências contactei outro funcionário da Vueling que me assegurou voo 5 h depois para Lisboa seguido de transporte em carro para o Porto.

Publicada 5 de outubro de 2017

Mais uma companhia de voos low cost. Espaço para as pernas muito reduzido. Assentos cómodos. Bom staff de apoio.

Publicada 5 de outubro de 2017

Tendo sido a primeira vez que voei nesta companhia tive um voo sem problemas e, sobretudo, sem atrasos.

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Companhia low cost! Adorei o voo, super agradável, não tive nenhum problema! O check in foi rápido e eles são bem organizados. As poltronas confortáveis mas não reclinam... mesmo assim isso não me atrapalhou em nada porque o voo era apenas de 1:15h. Funcionários gentis. Tudo muito tranquilo e agradável.