O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Conforto, organização e optimo voo”
Avaliação sobre Vueling Airlines


Avaliou 11 de Agosto de 2017

Bom espaço para pernas, assentos confortáveis, tripulação muito organizada e simpática.
O Boarding foi feito sem stresses e sem confusões.
Deixam levar além da bagagem de mão mais uma mochila/bolsa de ombro.
Adorei a companhia aerea.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Luís M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça avaliações
Avaliações (9.196)
Há avaliações mais recentes para Vueling Airlines
Veja as avaliações mais recentes
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

37 a 41 de 9.196 avaliações

Avaliou 3 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Se você tiver que despachar uma mala já não vale a economía, pois como é low cost são dois funcionários se matando para atender o despacho de dois voos ao mesmo tempo. Loucura. Cheguei às 5h da manhã para o voo das 7h com checkin já feito. Bastaria despachar as malas. Já tinha conferido os tamanhos para nao dar problema. Quando cheguei uma fila de km que não andava. Passei 1h e 30 na fila, começou a bater o desperto de perder o voo de todos da fila, começaram a fazer uma fila paralela, chegou uma mulher atrasada da cia e pedido para todos pararem de gritar, a fila virou duas filas paralelas, uma zona. Pessoas chorando de despero. Consegui despachar a mala, fomos correndo e a porta quase fechando. Um desrespeito a clientes e até com seus funcionários, pois estavam trabalhando sob pressão total e o risco de apanharem. Um absurdo. O avião é ok e todo restante é pago. Pague um pouco mais para ir de Iberia, KLM ou Lufthansa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
2  Obrigado, Marcos K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 1 de Agosto de 2017

Chegamos super em cima do horário para nosso embarque em Barcelona, mas conseguimos embarcar. Voo muito confortável, o horário, sem atrasos. O pessoal de bordo foi bastante atencioso.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, HamiltonBavutti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 31 de Julho de 2017

Tratando-se de uma low cost, o o custo beneficio é muito bom.
Partidas e chegadas sem atrasos, sem problemas com bagagens, no geral tudo otimo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, CristinaRego13
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 31 de Julho de 2017

Já viajei muitas vezes com a Vueling para diferentes destinos, de propriedade da Iberia, e sempre foi pontual, bom atendimento e serviço em cabine, além do preço bem mais econômico. Uma vez, tive um problema de saúde e não pude voar, apresentei o atestado médico e a empresa rapidamente efetuou o reembolso em 2 dias, sem burocracia ou colocando qualquer problema, SAC muito eficiente.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, vikapedroso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.