O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Voo GRU - LAS (escala Chicago)”
Avaliação sobre United Airlines


Publicada 16 de fevereiro de 2018

Minha avaliação no geral ficou como razoável, pois devem ser avaliados diversos trechos da viagem. Mas no geral a avaliação é favorável, pois as aeronaves não eram velhas, os comissários eram simpáticos e os banheiros eram limpos.

IDA - GRU- Chicago: Poltrona não muito confortável e com pouca reclinação para um voo de 10 horas; Jantar (cubos de carne) médio a ruim. Chicago-LAS: Poltrona muito apertada para um voo de 3 horas; Lanche (stroopwafel) bom.
RETORNO - Los Angeles - Chicago: Aeronave confortável para um voo de 4h. Lanche (mini pretzels) ok. Chicago-GRU: As poltronas continuam não muito confortáveis para um voo longo, mas o cansaço faz dormir; Jantar (frango à espanhola) com direito a sorvete de sobremesa. Muito bom.

Destaque para Check-in nos EUA totalmente eletrônico. Você etiqueta suas próprias malas.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Lucy d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (32.413)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

123 a 127 de 32.413 avaliações

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Aeronave antiga. Equipe de comissários não fazem questão nenhuma de achar soluçã ou paliativo para algum problema, não faziam questão nenhuma de serem simpáticos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Marcio S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de fevereiro de 2018

Já havia viajado por outras companhias, mas a United foi uma experiência ótima pelo atendimento da tripulação, serviços de bordo e a aeronave não tem o que falar, o Boeing 787 faz uma viajem longa ser muito confortável,

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, srnetwork
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de fevereiro de 2018

Voo em avião moderno, com espaço bem razoável para as pernas, serviço cordial e
boa alimentação e o entretenimento com muitas opções.Do aeroporto de Newark para
Manhattan existe varias opções de transporte.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Albino M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Aeronave antiga mas mais confortável que as mais novas e menos barulhenta.
Equipe de comissários não fazem questão nenhuma de achar solução ou paliativo para algum problema.
Na ida o dispositivo em cima da minha cadeira estava quebrado, ventilando direto e fazendo barulho alto e incômodo. Tive que enfiar um pedaço de guardanapo no buraco já que não houve a mínima intenção é boa vontade para amenizar o problema.
Na volta, viagem noturna, uma luz acima da cadeira ao lado estava com defeito e não apagava. 10 horas de viagem com o avião todo às escuras e aquela luz indo direto nos olhos de quem estava perto. Ninguém conseguiu dormir.
Se houvesse na aeronave uma fita adesiva para tampar com papel ou algo, tornaria viagem mais agradável.
Resumindo, a empresa e seus funcionários deveriam ficar mais atentos à manutenção e na solução de pequenos problemas a bordo.

Alimentação razoável. Diferente cardápio.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Maria Cristina V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.