“Excelente”
Avaliação sobre United Airlines

Publicada 15 de janeiro de 2018

Excelente companhia. Atenciosos desde o check-in e despacho de bagagens. Voo tranquilo. Conexões fáceis e atendimento nos balcões excelentes.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos Sp Fort, foi tudo perfeito, atendimento 10, filmes novos, comida ótima!! Para mim dando banho nas “concorrentes” Avianca e nova Tam.

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos num 777-200 aviao maravilhoso adoramos pois o serviço de bordo e maravilhoso as aeromoças sao muito educadas , sempre gostei de viajar nesta companhia recomendamos .

Publicada 10 de janeiro de 2018

Infelizmente só tenho a falar dos lados negativos: o espaço das poltronas é bem justo, e nem sou uma pessoa alta, foram os voos mais desconfortáveis que já fiz até hoje;
comida servida em relação ao jantar foi ok, mas em relação ao café da manhã, foi muito fraco; a pontualidade não é o forte deles, todos os voos que fizemos nesta viagem ou atrasaram, ou foi cancelado (no caso do voo que fizemos de NY para Las Vegas dia 03/01/18, cancelaram em cima da hora sem qualquer justificativa, nos deram uma opção de voo pra cima da hora, o que fez com que quase perdêssemos este novo voo. Pedimos ajuda a pelo menos 5 funcionários da cia aérea, dizendo que nosso voo foi alterado, e iríamos perder o voo, se poderiam nos ajudar, e todos diziam a mesma coisa "você tem que pegar a fila e esperar". Aliás, este voo iria direto para Las Vegas, e o novo voo trocado teve conexão em outra Cidade.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar dos maus comentários que tenho lido, tenho a dizer que as minhas 2 viagens que fiz com esta companhia correram muito bem... Fiz Lisboa-Newark e Newark-Honolulu...
Começando pela organização aquando do check-in, embarque... Tudo super organizado, sem aborrecimentos...
Tripulação muito simpática e essencialmente experiente, têm prazer em servir você...
Recomendo, se possível nos voos de maior duração pague um pouco mais para a económica superior, vale mesmo a pena especialmente porque os espaço entre os lugares é maior...