“Deveria fornecer melhores aviões para o Brasil”
Avaliação sobre United Airlines

Publicada 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Viajei para o Japão com conexão em NY (ida) e Chicago (volta). Os voos que saem e chegam no Brasil são ruins, com comissários grosseiros e tela multimídia péssima (o touch funciona muito porcamente), poucas opções dubladas ou legendadas em português. Ambos os voos estavam lotados, eles deveriam investir em aeronaves melhores para atender os clientes brasileiros.
Já o voo que partiu para Narita não tinha comparação, era muito melhor e com atendentes mais solicitos e educados!

Publicada 13 de dezembro de 2017

Comprei um FARELOCK de 7 dias na UNITED, Obvio que paguei o Farelock com meu cartão de crédito e tudo parecia perfeitamente bem, até que fui até a loja da UNITED em SP-BRA na Avenida Paulista, no escritório central deles por aqui. Chegando lá fui incrivelmente bem Atendido pela Sra de reservas, porém quando apresentei meu FARELOCK ela carregou e disse, nosso temos um problema, a Reserva de GRU para LAS caiu o primeiro Trecho, eu disse o QUE? e simplesmente não foi resolvido, ela tentou de tudo e acabou pedindo desculpas por não conseguir e me instruiu a falar com o FEEDBACK UNITED, enfim não deu em NADA!!! Até hoje após 15 dias ainda aguardo a resposta dos meus 6 Feedbacks e vou pra área Jurídica, parece que só assim a United Resolve as coisas!!!

Só não dei Horrível pq quem me atendeu foi maravilhosamente bem educada.

Publicada 7 de dezembro de 2017

Cia aérea muito boa, com voos eficientes, equipe atenciosa e muito respeito pelo cliente. Mesmo quando acontece algum imprevisto dão todo suporte e, caso seja alguma falha da cia, encontram uma forma de recompensar o cliente pelo transtorno. Oferecem os melhores preços para os USA, em geral.

Publicada 6 de dezembro de 2017

Como diz antes,tudo bom[ate a comida e cafe da manha]tinha um tripulante que nao estava de bom humor[nao comigo,mas vi ele resppondendo para outro passageiro] mas isso nao afetou a minha viagem,e so ignorar esse comportamento.
Ja viajei muito pela United

Publicada 6 de dezembro de 2017

O atendimento foi bom, mas poderia ser melhor. O voo foi bom,
A alimentação foi razoável, as poltronas são boas e o atendimento
No aeroporto foi bom. Deixam a desejar o pôs venda, pois nao
Dão atenção que a gente precisa. Cito o caso da milhagem, pois
Estou ate hoje sem ter aceso as milhas.