“Ótimos preços, com muito respeito pelo cliente”
Avaliação sobre United Airlines

Avaliou 7 de Dezembro de 2017

Cia aérea muito boa, com voos eficientes, equipe atenciosa e muito respeito pelo cliente. Mesmo quando acontece algum imprevisto dão todo suporte e, caso seja alguma falha da cia, encontram uma forma de recompensar o cliente pelo transtorno. Oferecem os melhores preços para os USA, em geral.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)

Avaliou 6 de Dezembro de 2017

Como diz antes,tudo bom[ate a comida e cafe da manha]tinha um tripulante que nao estava de bom humor[nao comigo,mas vi ele resppondendo para outro passageiro] mas isso nao afetou a minha viagem,e so ignorar esse comportamento.
Ja viajei muito pela United

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou 6 de Dezembro de 2017

O atendimento foi bom, mas poderia ser melhor. O voo foi bom,
A alimentação foi razoável, as poltronas são boas e o atendimento
No aeroporto foi bom. Deixam a desejar o pôs venda, pois nao
Dão atenção que a gente precisa. Cito o caso da milhagem, pois
Estou ate hoje sem ter aceso as milhas.

Avaliou 6 de Dezembro de 2017

Nunca tinha viajado com United Ailines, e já tinha ouvido vários comentários negativos sobre ela, mas posso afirmar que foi muito pelo contrário, aeronave ótima, tripulação de bordo muito educados e prestativos, refeições boas, estão de parabéns, e sempre que puder escolherei essa cia !

Avaliou 6 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O voo com destino à Nashville, Tennesse, com escala em Houston, Texas, é perfeito!!! Adorei a imigração!! Tudo muito tranquilo!!!