O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Ruim - desorganizado”
Avaliação sobre United Airlines


Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Viajei hoje 16/11/17 de Chicago a Tokyo pela united e sinceramente foi muito ruim. No trajeto inverso fiz com a ANA e quanta diferença !!!! A comida não era boa, o atendimento ruim. Parecia filme de comédia. A Delta no quesito organização da de lavada na United. Parece que estão cagando pros passageiros.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, FLAVIOBBB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (19.646)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

26 a 30 de 19.646 avaliações

Avaliou 4 semanas atrás

Fiz um upgrade para bussines, na véspera da viagem, a noite entrei na minha conta e estava tudo certo, poltronas marcadas, etc. No aeroporto qdo fomos fazer o checkin, mostrava que não havia reserva e que eu estava devendo pagamento. Após muitas idas e vindas dos atendentes, conseguimos uma promoção no economy plus. A desculpa dada foi que haveria um prazo de sete dias para a compra do upgrade ser aprovada pelo cartão ou pagarmos US$ 7.000 por pessoa para conseguir o upgrade cash! Em Houston fizemos uma escala e consultamos o balcão da United, a atendente deu a entender que lá no México as coisas são complicadas e nos forneceu o economy plus de cortesia. O atendimeno foi bom e o conforto foi razoável, pessoal de bordo atencioso e o serviço, incluindo refeições de excelente nível.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Ortiz A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 4 semanas atrás

O atendimeno e o conforto foram bons, pessoal de bordo atencioso e o serviço, incluindo refeições de excelente nível. O único porém foi o ruido dentro da cabine, tive que usar o protetor de ouvidos fornecido, aparentemente o ruído se deve a aerodinâmica do avião. Acho que a aeronave é um 777 dreamline.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Ortiz A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 10 de Novembro de 2017

tudo funciona bem mas as empresas americanas continuam não sabendo tratar de forma diferenciada os passageiros da classe econômica. Servem a comida sem bebida e quando vc acaba de jantar é que vem a bebida. Podiam aprender com as europeia que servem os aperitivos antes do jantar (e depois servem de novo a bebida). Porções bem pequenas considerando-se um voo de 8-10 horas. Pior que isso é o cardápio que é sempre deplorável. A salada de pepinos parecia "passada" e a comida muito pouca...(e eu sou bem magra e não como muito). Passa-se a noite toda sem nenhum snack ou sanduíche, ou algo pra se comer quando não se dorme. Pela manha tudo que serviram era doce! nada de sal nada quentinho...
Mas tudo funciona no avião e os comissários são gentis

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Valeria R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 29 de Outubro de 2017

Um voo tranquilo com bastante esforço dos tripulantes para atender bem aos passageiros. Comida de boa qualidade.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Alessandro B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.