“Descaso, grosseria e falta de informação concreta dos funcionários”
Avaliação sobre United Airlines

Avaliou 10 de Agosto de 2017

Boa tarde!
Gostaria de registrar minha total insatisfação com a United.
Fui até a Suécia em julho e voltei segunda e quero dizer que o atendimento foi péssimo desde a hora que cheguei no aeroporto de Guarulhos.
O atendente foi grosso comigo me tratando como se eu fosse uma ameba e não sabia usar uma máquina de self check-in. Deixei quieto, poderia ser um caso isolado.
Mas não, precisei de informações no aeroporto de Newark e cada um me dava uma resposta diferente.
Fora outras coisas que aconteceram.
Mas o pior aconteceu na viagem de Newark para Guarulhos onde solicitei à aeromoça que verificasse a TV pois não estava funcionando, a resposta foi que ela estava ocupada!! Sério?
O vôo saiu com uma hora de atraso, e depois que a chamei novamente fui ignorada.
Eu fiquei num vôo que dura nove horas onde eu não dormi nada e sem se quer poder ter um entretenimento.
Se depender de mim eu não recomendo nunca vocês e nunca mais viajo com vocês.
Viajo umas três vezes ao ano e meu namorado também. Não teremos mais vocês como opção se não for feito algo a respeito.
Espero mesmo que seja um caso isolado de muito azar.
Ah, ainda estou em processo de recuperação da minha mala que foi avariada. Espero que isso resolva logo também pois preciso dela em breve.
Número do bilhete
016 4920700475
Localizador
GUEEYU

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para United Airlines
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 9 de Agosto de 2017

Tivemos problemas com o retorno de Toronto para Sao Paulo, todos os voos atrasaram e a cia não tinha voo nem no dia seguinte para retorno para SP, tivemos que ficar mais dois dias em Toronto, porém somente após muita briga, muita briga mesmo, conseguimos o voucher para 1 noite de hotel e no dia seguinte tivemos que retornar ao aeroporto para conseguirmos outro dia. Não pagaram alimentação e para eles o voucher do hotel que estavam nos dando foi um favor.

Avaliou 7 de Agosto de 2017

O serviço de bordo como comida e bebida era bom, a limpeza também mas a tripulação faltava um pouco de educação, paciência e cortesia com os viajantes. Presenciei várias situações de falta de paciência com quem não dominava o inglês. Não faziam questão de entender ou ser entendido, deixavam as pessoas falando sozinhas, e acabavamos ajudando. Haviam equipamentos que não funcionavam e pedimos várias vezes para que arrumassem e não nos atendiam. Os brasileiros era os mais educados.

Avaliou 22 de Julho de 2017

Os funcionarios sao gentis e atenciosos. O espaco interno eh razoavel. A comida nao eh gostosa. Alias, estava muito apimentada! Poderiam melhorar, e muito! Recomendo, pois o voo saiu muito mais em conta. Depois fomos de ottawa a miami. Mas ir de miami a sao paulo fazendo conexao em chicago eh no minimo bizarro!

Avaliou 19 de Julho de 2017

Já no embarque teve um atraso de 3 horas em São Paulo,ficamos todo este tempo dentro do avião,sem comida e água. Fizemos uma escala em Washington,e nos disseram que era para pegar as malas e embarcar novamente. Perdemos a conexão para Toronto,nos colocaram em um voo somente ao meio dia,mas disseram que não precisaríamos pegar as malas,que iriam para o nosso destino. Chegamos em Toronto,e as malas não chegaram,fizemos a reclamação ,e nos disseram que a mala viria no próximo voô e eles levariam para nosso hotel. Eu e o gerente do hotel ligamos várias vezes para a United,e sempre a mesma conversa que viria no próximo voo, tivemos que sair e comprar algumas roupas,e as malas só chegaram depois de 2 dias. Chegando em São Paulo,ligamos para vários lugares para nos reembolsar o que gastamos,foi bem complicado para receber,só depois de 2 meses. Ufaaa que sufoco !!!!!