“Uma companhia aérea ESPETACULAR”
Avaliação sobre Turkish Airlines

É sempre um enorme prazer viajar com a Turkish Airlines. Aviões modernos, pilotos experientes, poltronas confortáveis (inclusive na classe econômica), refeições ótimas e comissaria eficaz. O staff operacional é muito ágil no procedimento de check-in. Outro destaque é para o site, muito prático e de fácil navegabilidade. Nota 1000.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pessoal, aqui vai um relato de quem viajou pela Turkish agora recente para o Japão...

O nosso voo conta com uma escala no belíssimo aeroporto de Istambul, onde possui uma estrutura muitoo Boa.

Em relacao a empresa não posso reclamar de absolutamente nada. A tripulação sempre atenciosa, aeronave limpa e organizada (Boeing 777-300 ER), as refeições sempre muito gostosas, principalmente as sobremesas servidas em todos os trechos.

Quem for viajar pela Turkish, vale a pena demais! A Turkish, junto com a All Nippon Airways, foram as melhores companhias aéreas que já viajei.

Ps: Vale uma menção honrosa a tripulação do voo TK 52 (Acho que era essa numeração) de Istambul para Narita do dia 22 de Dezembro que são divertidíssimos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Viajamos em um Boeing 777-300. Viajamos de economia e infelizmente é apertado, mas sem chance de pagar 4400 reais a mais pela executiva.
Gostei da comida e considerei o atendimento dos funcionários como normal. Piloto com aparente segurança e destreza.

Data da viagem: janeiro de 2020
    • Entretenimento a bordo

Apesar do espaço limitado entre os lugares os voos foram agradáveis. Filmes bastante recentes (pena poucos terem legendas em português e serem falados em português do Brasil!). Bastante tempo para sair do avião...voo p a Turquia e daí para Hurghada e respetivo regresso ao Porto.

Data da viagem: janeiro de 2020
    • Comida e bebida
    • Check-in e embarque

Foi a segunda vez que viajei pela Turkish em menos de um ano, para o mesmo destino (Roma), via Istambul. A viagem de ida (São Paulo-Istambul-Roma) foi ótima, mas, ao desembarcar em Roma, minha bagagem não estava na esteira - o que me obrigou a procurar o serviço de "malas extraviadas" para resolver o problema. O combinado era que a companhia providenciaria o envio da bagagem para meu endereço em Roma no dia seguinte, sem custos, O problema é que eu havia despachado dois volumes (uma mala e uma caixa com um computador de mesa usado) e, como este último não foi declarado por mim (embora estivesse com a nota fiscal de compra), toda bagagem ficou presa na alfândega. E eu tive que retornar no dia seguinte ao aeroporto para buscar. Admito que errei ao não declarar o computador no Brasil (achei que a descrição na caixa e o documento assinado no guichê da companhia seriam suficientes), mas, se a bagagem tivesse chegado junto no mesmo voo, eu teria resolvido tudo naquela noite mesmo - sem precisar retornar ao aeroporto no dia seguinte e gastar com táxi. Fora isso, foi tudo ótimo. E a volta, em janeiro, transcorreu sem problemas.

• Comida e bebida
    • Check-in e embarque