“A Tap com este comportamento arrisca-se a transformar-se numa low cost, onde só viajei uma vez e não gostei.”
Avaliação sobre TAP Portugal

Avaliou em 4 de maio de 2018

Tivemos a sorte de chegar mais cedo e conseguir um voo anterior. Isto porque não tendo sido avisados que o Aeroporto de Lisboa estava em Low visibility operation estivemos uma hora dentro do avião. A nossa sorte esteve no facto de o voo para Roma ser às 12,15. Tivéssemos ido no valor previsto, 9,30 e as coisa poder-se-iam ter complicado. De Roma para a Lisboa, o avião que nos trouxe dia 22 chegou atrasado, havia restos de sementes da refeição ligeira que nos é servida a bordo a partiu atrasado. Foi uma correia apanhar o ultimo avião para o Porto, às 21,15 horas. Honra seja feita que, apesar de termos feito o check in final havia em Lisboa pessoal que nos encaminhou para o sitio certo com a entrega de novos boarding-pass .

Avaliou em 4 de maio de 2018

O serviço da TAP é sempre bom, não tenho nada a apontar.
Pelo preço que se paga é difícil ter melhor noutras companhias.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Nosso vôo sairia de Brasília (17:55) faria conexão em Lisboa, de cerca de uma hora e meia, e depois chegaríamos no aeroporto de London City (9:40).
Primeiro fomos informados que o vôo teria um atraso, e nem recebemos explicações por isto, no fim só saímos de Brasília por volta de 20:30, gerando assim um atraso em toda a rota, e também nas programações no primeiro dia em Londres. Como se não bastasse isto, mudaram nosso vôo e o destino final foi o aeroporto de Heathrow.
Chegamos quase meio dia somente, e ainda deve ser considerado que, o aeroporte London City, se encontra dentro da cidade de Londres, ou seja, para se locomover é mais fácil, rápido e barato; já o aeroporto de Heathrow fica cerca de 40 minutos do centro de Londres.
Quero registrar que, nada foi esclarecido, desculpado ou reembolsado , visto que tivemos gastos extras pela mudança de aeroporto e ainda por atraso de chegada.
Esperava mais da companhia.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já lá vai o tempo em que esta companhia aérea prestava um bom serviço. Hoje em dia, para ser competitiva tem pessoal muito novo e pouco profissional, a comida é cada vez em menos quantidade e qualidade.
Cheguei a apresentar uma reclamação,há dois anos, que nunca teve resposta da companhia.
Alguns elementos do meu grupo atrasou-se ligeiramente a chegar à porta de embarque e demorámos mais tempo à espera que tirassem a bagagem deles, que demoraria abrir a porta do avião.

Avaliou em 3 de maio de 2018

O voo foi pontual, com embarque e desembarque tranquilos. Mas o espaço dos assentos é muito pequeno, quase impossível dormir. O serviço de bordo é de baixa qualidade e o atendimento bastante impessoal.