O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“A companhia aérea já teve dias melhores”
Avaliação sobre TAP Portugal


Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já lá vai o tempo em que esta companhia aérea prestava um bom serviço. Hoje em dia, para ser competitiva tem pessoal muito novo e pouco profissional, a comida é cada vez em menos quantidade e qualidade.
Cheguei a apresentar uma reclamação,há dois anos, que nunca teve resposta da companhia.
Alguns elementos do meu grupo atrasou-se ligeiramente a chegar à porta de embarque e demorámos mais tempo à espera que tirassem a bagagem deles, que demoraria abrir a porta do avião.

1  Obrigado, Carla F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10.880)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

464 a 468 de 10.880 avaliações

Avaliou em 3 de maio de 2018

O voo foi pontual, com embarque e desembarque tranquilos. Mas o espaço dos assentos é muito pequeno, quase impossível dormir. O serviço de bordo é de baixa qualidade e o atendimento bastante impessoal.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, franmaio2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Voo pontual, comissários normais, nem simpáticos, nem antipáticos em excesso. Comida muito fraquinha. Espaço classe econômica minúsculo, como na maioria das cias aéreas. Manutenção e Conservação razoável, muito longe de bom ou ótimo. Opção de Entretenimento fracas.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Denise2310
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Expectativa pelo primeira vez na executiva. Entrega de malas tranquilo. Sala VIP muito boa. Atraso de quase duas horas, com mudança de portão de embarque. Aeronave estava muito distante do local de embarque, sendo reabastecida e trazidas as refeições de última hora. Atendimento e conforto da aeronave muito bons. Faltou água nos banheiros e não havia café no desjejum. Preço elevado para um serviço incompleto.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Alcir M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 de maio de 2018

A comodidade em um voo direto entre Lisboa e o Rio de Janeiro tem seu preço - claro. Porém, avalio como o menor espaço e conforto dentre as diversas companhias aéreas que já viajei. A alimentação é bastante fraca. O melhor, com certeza, é a simpatia dos funcionários de bordo e a qualidade dos pilotos - que fizeram aterrissagens maravilhosas. Viajamos na classe econômica. Nos deparamos com a existência de uma classe econômica um pouco diferenciada - que não nos foi apresentada no site da companhia e nem no momento da marcação de lugares - apenas informava que tratava-se de valor diferenciado por estar mais à frente da aeronave - mas na verdade, no voo Rio-Lisboa, havia um pouco mais de distância entre essas poltronas. Diferente do voo de retorno, em que não havia esta diferença (apesar de preços diferenciados para as poltronas mais a frente).
Essa aeronave era bastante antiga - sem qualquer conexão usb ou meios de carregar aparelhos eletrônicos. A tv era super pequena e com imagem ruim. A programação não era escolhida pelo usuário...realmente, muito, muito ruim nesse quesito - pois retira-se o mínimo de distração para uma viagem longa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Patricia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.