O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Inesperado”
Avaliação sobre TAP Portugal


Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Voo que iniciou com um teste às competências de resolução de problemas das assistentes de cabine e passageiro que queria, em plena descolagem, usar a casa de banho. Passamos 90% da viagem sob imensa turbulência, fazendo com que o sinal dos cintos se mantivesse ligado. Devido ao episódio inicial com o passageiro, não foi permitido a mais ninguém usar a casa de banho durante a turbulência, o que por um lado foi compreensível/justo, mas por outro não respeitou as necessidades fisiológicas dos passageiros. Relação qualidade-preço bastante desajustada: voos caros para a qualidade que é oferecida (falta de espaço para as pernas e “refeições” servidas).

Obrigado, IolandaSL
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10.948)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

524 a 528 de 10.948 avaliações

Avaliou em 21 de abril de 2018

Na ida tivemos uma experiência ótima com a companhia! Fizemos stopover em Portugal, já que o destino final era a Itália e ficamos encantados pelo serviço de stopover. Realmente excelente!

Na volta, a nossa percepção mudou completamente. Cancelaram duas vezes os nossos bilhetes, sem prestar satisfação e tivemos que ficar mais de 40 minutos esperando em cada ligação que fizemos para conseguir um voo no mesmo dia. Tudo errado! Na segunda vez que cancelaram o nosso voo, não tinham como colocar a gente em um outro voo no mesmo dia, ficamos quase 13 horas esperando no aeroporto sem a companhia area oferecer qualquer suporte com hotel, alimentação, malas, nada! Foi uma decepção e ainda por cima perdi um compromisso importante em São Paulo, já que cheguei um dia depois! Lamentável. Nunca mais viajo com esta companhia.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, 593xxxxxxx
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de abril de 2018

O voo de ida decorreu com um ligeiro atraso, mas no de regresso, o atraso foi de quatro horas e muita confusão nos dois balcões de check in, pois o voo anterior tinha sido cancelado.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, AnaMariaFraga
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de abril de 2018

Voce vai viajar, paga caro por isso. O que vc espera? Entrar num avião moderno, confortável, com uma comida boa e um serviço de primeira. Esqueça!! Acorde! Você sonhou e pagou por isso mas não será assim que irá viajar. você acabou de afivelar seu cinto num pesadelo! Assento desconfortável, comida péssima, serviço...sem comentários. Chegou vivo no seu destino? que bom! Vc voou numa aeronave sucateada, um calhambeque voador!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Cecilia B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma viagem bem tranquila dessa vez talvez pelo número de horas viajados o entretenimento, poltronas estavam satisfatório. Precisamos do serviço de assistência para minha mãe que tem problemas de
Mobilidade e não tivemos problemas algum , A comida excelente e os filmes também com variedades .

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Obrigado, crisceli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.