O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Voo tranquilo ”
Avaliação sobre TAP Portugal


Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma viagem bem tranquila dessa vez talvez pelo número de horas viajados o entretenimento, poltronas estavam satisfatório. Precisamos do serviço de assistência para minha mãe que tem problemas de
Mobilidade e não tivemos problemas algum , A comida excelente e os filmes também com variedades .

Data da viagem: abril de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Obrigado, crisceli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (13.350)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1.174 a 1.178 de 13.350 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018

O vôo transcorreu com perfeição. A poltrona é muito confortável e me permitiu dormir com tranquilidade. As refeições são de boa qualidade, sem contar com os vinhos portugueses, que são deliciosos. Recomendo fortemente!

Data da viagem: fevereiro de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, fjmattos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Tripulação muito prestável e muito competente com a surpresa de ir ao cockpit e conhecer o comandante e subcomandante. Chefe de cabide muito simpático e prestável Recomendo.

Data da viagem: abril de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, NunoM1950
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da simpatia da tripulação, a relação preço/qualidade do serviço está descontextualizada. Hoje em dia as nossas escolhas já não recaem só no serviço de transporte aéreo por si só. Se assim fosse, optaríamos por um que fosse mais barato, porque em termos de atrasos são todos igualmente maus...
Assim, a nossa escolha baseia-se noutros critérios. Mormente a qualidade do serviço. Aí a TAP deixa a desejar, quando serve uma sandes fria de qualquer coisa, seja lá a que horas for, num voo regular ao preço de 450€, operado em “co-chair” com a SATA, que vende o mesmo serviço por 350€!
Chocante!

Data da viagem: abril de 2018
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, ManuelPLage
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Voo TAP 082 03/03/2018 - AERONAVE A330

Voo muito tranquilo, tripulação atenciosa e gentil, boa temperatura, alimentação razoável e muito aperto. Já viajei muito em classe econômica, mas nunca com tanto aperto e por todos os lados, lateral mal dá para se mexer, acima bati a cabeça algumas vezes ao levantar, mas o pior de tudo é o espaço para as pernas, o banco da frente além de muito próximo tinha apoio para os pés (inúteis para quem tem mais de 1,50 m) que não possibilitava esticar as pernas sob o banco, gerando uma condição de muito desconforto.

A parte de entretenimento apresenta uma tela de baixíssima resolução e de péssima usabilidade, é muito ruim, não dá para usar.

A entrega de bagagem foi a mais demorada que já enfrentei.

Data da viagem: março de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Gerci M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.