O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pela primeira vez em muito tempo um voo 5*!”
Avaliação sobre TAP Portugal


Publicada 17 de fevereiro de 2018

Pela primeira vez em muito tempo posso dar uma boa classificação a um voo da TAP. O voo saiu a horas e chegou antes do previsto. O pessoal de terra foi simpatico na hora de despachar a bagagem e a tripulação a bordo mesmo tendo poucos passageiros foi agradavelmente simpática tendo inclusive oferecido almofadas aos passageiros que queriam dormir durante o voo (voo saiu do porto às 6:00). Se o serviço prestado pela TAP fosse sempre assim por certo viajaria mais vezes nesta companhia (mas por experiência própria sei que não é!).

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Bruno L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (12.271)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1.154 a 1.158 de 12.271 avaliações

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Apos realizar web chek in e imprimir cartoes de embarque, na chegada no aeroporto todos is assentos foram mudados, para remarcar 40 euros por pessoa, embarcadoas apos aguardar por 2 horas dentro da aeronave, voo cancelado, desembarque sem nenhuma orientação, apenas 1 pessoa em terra para 300 passageiros, apos 1 hora de espera levados para hotel, outro dia pela manha saida as 09:00 para reembarque as 12:00, chegando no blacao mesmo os assentos pagos foram mudados novamente, e voo ja atrazado com previsão de saida para as 15:00, sem atenção nenhuma aos passageiros, mesmo sendo cliente gold star aliance

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
1  Obrigado, robertofilho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de fevereiro de 2018

A Cia Aerea TAP está com um serviço muito bom, apesar do atraso do voo em São Paulo perdemos o voos de Lisboa para Roma mas na chegada tinha um funcionário nos esperando e logo embarcamos no próximo voo, na volta tudo muito tranquilo voo no horário e serviço de bordo impecável, os comissários muito atenciosos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, marcialucarvalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de fevereiro de 2018

Adquiri uma passagem TAP Discount , na qual não tinha direito a bagagem , somente a de mão . Como era minha primeira viagem, só percebi no dia do embarque, onde verifiquei em letras minimas, o numero "0" no campo bagagem. Paguei a mala extra, em torno de 65 euros cada , e resolvemos. O assento para classe econômica é muito apertado e ainda as refeições não são muito boas , principalmente o café da manhã, onde o pão veio gelado.
Tirando estes detalhes, os tripulantes são muito simpaticos , o vôo saiu no horário , fui muito bem atendida ao telefone, quando precisei ligar para resolver a questão da bagagem .

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Marileide A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de fevereiro de 2018

regular um serviço honesto, avião novo limpo e com assistentes de bordo amáveis e sorridentes. Um ambiente agradável

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Nuno C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.