O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Mantem-se a satifacção”
Avaliação sobre TAP Portugal


Avaliou 3 semanas atrás

Cerca de maio depois a avaliação continua a ser positiva. Partida a horas, serviço simples mas eficiente... Com bom preço continua a ser interessante

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Antonio G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (7.444)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

198 a 202 de 7.444 avaliações

Avaliou 3 semanas atrás

Paguei opcional de escolha de poltrona e a minha escolha foi alterada na ida e na volta, sem consulta e sem que eu fosse informado. Na fila de check-in quase todos os passageiros reclamavam do mesmo problema. Um desrespeito absurdo. Como é que uma empresa faz este tipo de escambo, continua a fazer depois de reclamações de clientes e nenhuma ação é tomada pelos órgãos responsáveis?!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
4  Obrigado, Luís M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 4 semanas atrás

Adoro viajar na TAP e será sempre a minha companhia aérea de eleição, sempre que poder será a minha escolha.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Emanuel S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 4 semanas atrás

No dia 16Nov fiz, mais uma vez, a viagem na ponte aérea. Partida e chegada no horário, sem incidentes. Negativa a nova forma de desembarque. Em vez de subir as escadas directamente para a zona da porta 8, agora tem de se ir para um autocarro que implica esperar que toda a gente desembarque do avião, ir para a ponta mais distante do terminal 1, subir pelas escadas rolantes mais congestionadas do aeroporto, percorrer a pé uma distância considerável e ter de atravessar parte significativa da zona comercial antes de conseguir chegar à saída. Além do incómodo uma perda significativa de tempo numa viagem que se pretende rápida e simplificada. A rever rapidamente.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, José Pedro D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 4 semanas atrás

Bem interessante, o tratamento recebido a bordo da aeronave, lamentável o tratamento recebido pela equipe de aeroporto

    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, LUIZ M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.