O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Péssimo Checkin. Cadeiras muito apertadas.”
Avaliação sobre LATAM Brasil


Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O checkin da Latam no aeroporto de Guarulhos é feito exclusivamente em totens de autoatendimento. Mesmo para pessoas com dificuldades, como nos, que estávamos com bebe de colo. As pessoas se perdem no sistema do totem e há bilhetes de embarque e etiquetas de bagagem por todo lado. Reclamei com a atendente e ela disse que era assim mesmo: azar de quem perdeu!! Para piorar, nosso Airbus 321 tinha as fileiras quase encavaladas, de tão espremidas. A LATAM piora a cada dia. Sugiro a GOL em voos pelo Brasil!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, MKV73
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5.371)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

14 a 18 de 5.371 avaliações

Avaliou 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Avião limpo, espaço razoável (767, configuração 2-3-2), refeições gostosas, voo tranquilo e atendimento cordial. Única companhia com voo direto, isso em si já faz muita diferença!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Mailson
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 20 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O lanche era pão com queijo . Tinha mais miolo que queijo . Horrível . Intragável . Poltronas apertadas . Desconfortável . Não dão fones . Serviços de bordo precário . Passagens caras . Uso em ultimo caso

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, debyh13
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 11 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Experiência ruim, atendimento péssimo no aeroporto, pessoal despreparado, mal educado, moça do balcão de despacho de bagagens sem vontade alguma.
Muito bagunçado, se precisar de informações esqueça, você morre sem ela. Comprar passagens com eles somente promoção mesmo, recomendo Azul.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Mauricio770
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 18 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Uma experiência incrível, comissários atenciosos é muito queridos, conforto e agilidade nos serviços, super indico! Minhas férias foram nota 1000!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, jonatanlucas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.