“Paga para respirar!!!”
Avaliação sobre Spirit Airlines

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pra começo de conversa, eles não permitem que despache NENHUMA bagagem de mão que não seja sua bolsa pessoal (bolsa pequena, do dia a dia da mulher).
Então, precisei pagar $100 para despachar minhas bagagens, além do valor da passagem.
O atendimento foi ok, não posso reclamar. Pontualidade ok.
Chegando ao nosso destino, sem que eu tivesse digerido a facada de $100 para despachar duas malas MINÚSCULAS que eu uso em todas as cias aéreas na parte superior e sem ter que pagar, quando peguei minha mala, observei que estava quebrada! Bela surpresa!!!
Procurei o guichê, reclamei e disseram que me daria um VOUCHER de $50.
Pedi restituição no cartão e o rapaz me disse que, se quisesse, ia ter que ligar na “ponte que partiu” para resolver isso.
Resultado: me lasquei!
RESUMO: NÃO VOLTO A USAR E NÃO INDICO.

Avaliou em 31 de outubro de 2017

Voamos Cancun/Fort Lauderdale con faríamos uma conexão para Orlando. Por um problema na pista, após o pouso ficamos cerca de 90 minutos dentro do avião para só então desembarcar, recebendo da tripulação de que as conexões aguardariam. Pegamos a bagagem e fomos para a imigração onde não havia ninguém da SPIRIT para nos orientar, ficamos largados ao Deus dará, resultado perdemos a conexão assim como inúmeras pessoas que seguiriam para outras cidades. Formou-se um enorme tumulto onde ninguém se entendia com os maus educados funcionarios. Depois de horas conseguimos acertar a devolução. E alugamos um carro e seguimos chegando de madrugada em Orlando. Meu conselho FUJAM DA SPIRIT AIRLINES, VAI POR MIM

Avaliou em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Aeronave transformada em lata de sardinha.
Atendimento desde o balcão até a aeronave com muita simpatia de todos os que tive contato.
O vôo foi tranquilo mas cobrar até pela água é algo surreal.
A bagagem é sempre algo a parte e cobrada por volume.

Avaliou em 10 de outubro de 2017

Péssima companhia aérea, não valoriza o cliente. Voo de volta, fizemos o check in e ficamos próximos ao portão comendo algo, faltando 10 minutos fomos até o balção e não nos deixaram embarcar. A ponte estava conectada ao avião e outro passageiro que chegou depois de nós entrou, isso prova que poderíamos ter entrado também. Conclusão, tivemos que procurar outra companhia aérea e pagar novamente as passagens para voltar. Ficamos um dia inteiro esperando o vôo. São mesquinhos....Se quer coisa boa, pague mais. Não vá atrás dessa péssima companhia. Nunca mais. Devem ter economizado 2 litros de combustível. LIXO.

Avaliou em 12 de setembro de 2017

No dia 08/09 eu tinha um vôo pela cia Spirit para Chicago as 9:55 am. Acordei as 6:30 da manhã para chegar com folga no aeroporto. Abri meu email e eles tinham encaminhado um email de cancelamento do meu vôo. Entrei em contato com cia aérea e a mesma não tinha como me colocar em outro vôo no mesmo dia. Ou eu voava outro dia ou estornavam meu dinheiro. Como eu tinha um evento no dia 09/09 em chicago que pedir o estorno de minha ida e comprar uma passagem por outra cia aérea. Resultado? Paguei o dobro do preço na nova passagem. Confiei na volta que foi no dia 09/09 fim da tarde. O que aconteceu? o vôo atrasou. Parece ser uma cia com muitos problemas de cancelamentos. E aqui no EUA se cancelam ou atrasam eles não tem obrigação nenhuma com os passageiros.