O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Barato, mas cobra bem pela bagagem”
Avaliação sobre Spirit Airlines


Avaliou em 2 de agosto de 2017

Perdi minha conexão e tive de comprar um voo na última hora. Consegui passagens para o mesmo dia por $225/pessoa. Um bom preço.
Mas eles cobram bem pelas malas e pelo assento (estranho e não entendi até agora) Eu e meu marido trazíamos 3 malas e nos custou mais $170 ao todo. O preço mais caro de todos!
Ah, vc só pode levar uma bolsa pequena na mão.
Outro problema é que só permitem o check in uma hora e meia antes do voo. Por isso, ficamos horas carregando toda a bagagem pelo aeroporto. Uma chatice! Quanto ao voo em si, foi tranquilo e sem surpresas. Salvou meu dia.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Dora0701
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (8.075)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

15 a 19 de 8.075 avaliações

Avaliou em 16 de fevereiro de 2017

Esta empresa me pareceu bastante bagunçada. Eles trocam o horário de vôo várias vezes por dia, isso no dia da viagem. Fiquei mais de 5 horas esperando o meu vôo.
E quando fui pedir informações para funcionárias elas foram bem mal educadas e grosseiras.
Foi a única vez que viajei pela Spirit, então não sei se foi azar ou se é sempre assim.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, suheitor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 8 de dezembro de 2016

A Spirit é uma empresa low-cost low-fare então não se pode esperar tanto quanto as outras, mas o atendimento é bom. A ida para a Flórida foi muito legal, o comissário de bordo cantou, em um estilo Disney, os procedimentos de segurança. Foi bem inusitado e chamou atenção de todo mundo! Foi inevitável não bater palmas pra ele! :)

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Alex M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de novembro de 2016

Fiquei acompanhando o site e consegui pegar um preço bom na viagem de Fort Lauderdale para NY. A regra nesta compahia é clara: você só tem direito ao assento, e nada mais. rsrsrs Qualquer serviço a mais será pago, como lanches e bebidas, malas e etc. Mochilas e maletas são gratuita. O avião na ida era apertado e com poltronas desconfortáveis, duras. Mas na volta o avião foi bem melhor, nem acreditei. rsrsrsrs

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, jhcavalcanti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de outubro de 2016

aviao mais apertado que o normal, poltrona desconfortavel, sem qualquer ajuste de reclino, custo extras para bagagens, custo extra para marcar assentos, nenhum entretenimento de bordo

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Carolina S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.