“Ótimo Low cost para quem pretende aproveitar melhor a viagem”
Avaliação sobre Southwest Airlines

Publicada 15 de fevereiro de 2018

É uma ótima maneira de economizar tempo e dinheiro durante a viagem pelos EUA.
O voo é bem simples, e o mais estranho é que não tem poltrona marcada, então você entra na sua vez e senta onde ainda houver poltronas vagas.
Mas eles permitem duas malas de kg cada além da mala de mão, e é a melhor tarifa de voos internos.
Super recomendo, se você não busca luxo, essa é a melhor opção.

Data da viagem: janeiro de 2018

2.Excelente equipe a bordo da aeronave;
3.Aeronave limpa;
4.Não nos cobraram pelo despacho de bagagens (1 mala por pessoa);

É bom ficar atento:
As bagagens não podem ser despachadas com mais de duas horas de antecedência para os voos.

Ponto negativo:
não há como marcar os assentos. A ordem de embarque é que define os assentos que estarão disponíveis. Portanto, faça o check-in o mais rápido possível. Quanto antes você fizer o check-in, mais rápido vc entrará na fila.

Parabéns à equipe!

Data da viagem: maio de 2017
Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A forma de organização para o embarque da Southwest prejudica quem tem filhos crianças ou quem precisa viajar junto de um acompanhante no voo. Tudo isso é ocasionado pela forma não muito inteligente que eles criaram de fazer o check in on line 24 horas do voo. Quem fizer primeiro, embarca primeiro. Será que é tão difícil para a empresa deixar o cliente escolher os assentos disponíveis durante o check in? Isso evitaria muitos desconfortos e confusão durante o embarque.

Data da viagem: dezembro de 2017
Publicada 6 de dezembro de 2017

Esta empresa permite que você tenha duas malas despachadas de graça (23 Kilos ou 50 Pounds). Eles raramente atrasam e o serviço de bordo é excelente! O único diferencial é que não há assentos marcados, mas categorias A, B. C. Você entra no avião e escolhe a poltrona livre dentro do avião.
Normalmente eles voam para aeroportos menores e tem conexões para quase todo os EStados Unidos!

Data da viagem: março de 2017
Publicada 10 de novembro de 2017

nosso vôo de Guarulhos/los angeles chegou no dia seguinte ao vôo lax/sfo(essa é uma outra estória),não fizemos nenhum comunicado para southwest sobre nosso no show.mas no dia seguinte quando chegamos no balcão da cia a atendente nem quis saber de justificativas nem documentos do ocorrido,foi logo nos colocando no próximo vôo,sem impor condições,sem custos extras nem multas.acho que se fosse com uma cia do brasil eu teria que comprar outras passagens.detalhe:eu tinha pago u$30 para escolher assentos,com o ocorrido eu nem questionei isso,já estava satisfeito com o atendimento dado p/ empresa.mas eles devolveram essa quantia,mesmo sem eu ter reclamado de nada,por nós não termos usado o serviço.independente de elogiar a southwest por esse episodio particular,gostamos também da franquia de bagagem,do procedimento de embarque,do atendimento e preços a bordo.a partir de agora em vôos internos nos eua a cia será sempre southwest sem dúvidas.

Data da viagem: novembro de 2017