“Comissárias nada simpáticas!”
Avaliação sobre South African Airways

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quanto a pontualidade, serviço de bordo eu não tenho o que reclamar, só que as comissárias achei muito antipaticas, não fazia questão de dar nenhum aorriso para ninguém e sem nenhuma paciência com os passageiros! Foram antipaticas no voo de ida e no da volta a mesma coisa! Os comissários homens estam sempre sorrindo e prontos para ajudar.

Publicada 11 de abril de 2018

A grande vantagem de viajar pela SAA é que seus voos são melhores em termos de aeronave, refeições e mais pontuais que a concorrente brasileira, geralmente às voltas com problemas decorrentes de cancelamentos por causa do tempo e aeronaves antigas. Além disso, se for viajar além de Joanesburgo, muito melhor fazer com companhia que tem várias conexões e te permitem seguir viagem sem mofar no aeroporto.

Publicada 3 de abril de 2018

Atendimento à bordo bastante cordial. Serviço de boa qualidade, assentos confortáveis, uma vez que a aeronave tem fileiras de 2 poltronas, 4 no meio e 2 do outro lado. Muito bom.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um horror! Não existem assentos de executiva, um voo de 4.30 pedi uma agua e a aeromoça, super antipatica, queria que eu pagasse porem eu só tinha dolares ou cartão de credito e ela não aceitava fiquei o voo inteiro com sede fora que quando embarcamos estava um calor 40 graus e ficamos dentro do avião uns 40 sem ar condicionado. Show de horror!!!

Publicada 17 de março de 2018

Excelente atendimento do pessoal de bordo, alimentação com boas opções de menu, e bebidas servidas durante todo o voo, boa opção de filmes e outros entretenimentos na tela.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)