“Surpreendente”
Avaliação sobre South African Airways

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Na realidade eu fiz isto em 2 trechos. No primeiro, até Johanesburgo, fui de Executiva. Nada a comentar: tudo perfeito. Na segunda 'perna" uma das comissárias não estava de muito bom humor. Quando eles percebem que você não fala bem o inglês eles te desprezam; parece que estão te fazendo um favor em te servir. Também tive um contratempo com minha bagagem na volta. Estouraram o gancho do ziper onde se prende os cadeados (ao invés de quebrar o cadeado). O pior é que só percebi quando cheguei em casa. Aí já era tarde. Até fiz uma reclamação no site mas foi desprezo total. A parte boa é a oferta de upgrade para a classe executiva. Eles te mandam um e-mail com o link para fazer a oferta. Fiz o lance mínimo achando que não aceitariam mas me enganei. Achei o preço bem razoável... No saldo final ainda vale a pena voar com eles... Boa sorte.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A experiência que tivemos com a South African foi uma das mais surpreendentes que tive na vida, e sabe o porquê? Por que ainda bem não tivemos outra escolha em alguns voos (voamos 4 vezes com eles
numa mesma viagem, dentro de África e retorno para o Brasil) e por isso tivemos que ignorar resenhas que li a respeito dessa companhia.
Sério, eu tava até com medo... E aí que acabou sendo uma das melhores companhias que já voamos. E como voamos mais de uma vez não pode ser que demos sorte, porque foram impecáveis em todas as viagens! Mais um ponto positivo para a África, super recomendo!

Publicada 22 de janeiro de 2018

Comida estava boa, oferecem Amarula dentre as bebidas alcoólicas, comissários simpáticos e atenciosos.

Publicada 13 de janeiro de 2018

o serviço de bordo é bom e o assento confortável, na ida peguei uma turbulência muito forte (durante 2 horas logo depois de sair de são paulo, pessoas vomitando e eu pela primeira vez na vida fiquei com o estômago enjoado e dor de cabeça, infelizmente acontece. Ainda bem que nao com freqüência) na volta as televisores nao estavam funcionando, nem tomada para recarregar o celular ou seja foi muito chato, o tempo nao passava, ja tinha terminado meu livro, minha bateria do celular e quase que minha paciência. mas recomendo a cia, tirando estes percalços que ninguém esta livre, com uma ressalva, meu voo de volta foi alterado sem comunicacao previa da companhia area, tive que providenciar hotel de ultima hora em johanesburg e a cia nao pagou por nada.

Publicada 13 de janeiro de 2018

Avião confortável, espaçoso, alimentação regular, bebidas de boa qualidade.
Bons filmes , apenas o comissariado não é muito prestativo.