“Comissários super simpáticos”
Avaliação sobre South African Airways

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Comida estava boa, oferecem Amarula dentre as bebidas alcoólicas, comissários simpáticos e atenciosos.

Avaliou em 13 de janeiro de 2018

o serviço de bordo é bom e o assento confortável, na ida peguei uma turbulência muito forte (durante 2 horas logo depois de sair de são paulo, pessoas vomitando e eu pela primeira vez na vida fiquei com o estômago enjoado e dor de cabeça, infelizmente acontece. Ainda bem que nao com freqüência) na volta as televisores nao estavam funcionando, nem tomada para recarregar o celular ou seja foi muito chato, o tempo nao passava, ja tinha terminado meu livro, minha bateria do celular e quase que minha paciência. mas recomendo a cia, tirando estes percalços que ninguém esta livre, com uma ressalva, meu voo de volta foi alterado sem comunicacao previa da companhia area, tive que providenciar hotel de ultima hora em johanesburg e a cia nao pagou por nada.

Avaliou em 13 de janeiro de 2018

Avião confortável, espaçoso, alimentação regular, bebidas de boa qualidade.
Bons filmes , apenas o comissariado não é muito prestativo.

Avaliou em 12 de janeiro de 2018

Bom voo, bastante pontualidade no início e na chegada, com serviço de bordo atencioso. A aeronave estava limpa e arrumada e o serviço de entretenimento a bordo era bom

Avaliou em 30 de dezembro de 2017

Viajei em setembro/2017 pela SAA para a Namíbia e África do Sul e a experiência foi excelente.
Minhas malas chegaram sem problemas na Namíbia, o que é sempre uma preocupação, principalmente em voos com conexões, 2 (duas) no meu caso.
O atendimento já começou muito bem no check-inn no aeroporto de Guarulhos e de Joanesbugo, onde fiz as conexões.
O pessoal de bordo também foi muito atencioso, sendo a comida boa e acompanhada de ótimos vinhos sul-africanos. O entretenimento a bordo foi bom e os aviões relativamente novos e muito limpos.
Em 29/09/2017, no voo de volta Janesburgo/Guarulhos(SP), minha mala teve as rodinhas quebradas. Fiz o registro da ocorrência do balcão da SAA, antes de desembarcar e posteriormente foi-me ressarcido o valor integral do custo de aquisição de minha mala.
Ocorre que a sede da empresa é em Joanesburgo e lá é feita a análise do seu pedido e pagamento do prejuízo, o que demanda algum tempo. Tive a ajuda fabulosa da funcionária da SAA em São Paulo, Sra. Patrícia Kanashiro, que muito ajudou-me e a quem sou imensamente grato.
Altamente recomendada a SAA.