O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Check in ultrajante em Praga/ Outrageous check in in Prague”
Avaliação sobre SmartWings


Publicada 12 de junho de 2017

Decidi postar aqui esse relato para que no caso de comprarem passagens dessa companhia tenham cuidado e estejam bem informados sobre a documentação necessária para evitar o constrangimento que passamos.

Em 21 de maio, meu marido e eu voamos de Praga para Dubrovnik. No check-in em Praga, nos pediram um Visto Schengen.

Mesmo com minhas afirmações de que os cidadãos brasileiros não precisam de um Visto Schengen, a senhora responsável pelo check-in foi sarcástica , extremamente rude e nos disse que não iríamos voar.

Depois de cerca de 10 minutos explicando a não necessidade de visto Schengen para Brasileiros e apresentando os documentos realmente exigidos, solicitei que chamasse seu superior , porque queria reportar a situação.

Ela ligou para alguém, falou em Tcheco por alguns minutos e depois disso, visivelmente contrariada, sem qualquer pedido de desculpas, despachou nossa bagagem e fez o check in .

Depois de 2 e-mails / FB post / mensagens no website e Facebook Messenger, não recebi nenhum contato da Smartwings.

Fica claro que eles não se importam com os problemas / opiniões dos clientes.

Infelizmente, esta foi a nossa primeira (e última) experiência com a Smartwings.

On May 21 My husband and I I flew from Prague to Dubrovnik .At the check in counter in Prague we were asked for a Schengen Visa.I explained that Brazilian citizens do not need a Schengen Visa in order to enter the Schengen Area.
The lady in Charge of the check in was sarcastic and rude and told us we would not fly .
After about 10 minutes of a disatrous service I asked her to address to her supervisor, because I wanted to report the situation. She called someone , spoke in Czech for a few minutes and after that without any apologies , dispatched our luggage .
We have never experienced such a terrible check in service !
After 2 emails / FB post/ website and facebook messenger messages I haven´t received any contact from Smartwings. It´s crystal clear that they don´t care at all about customers problems/ opinions.Unfortunately this was our first (and last) experience with Smartwings.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, ClaudiaValeriaLopes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1.656)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2 a 6 de 1.656 avaliações

Publicada ontem
Tradução do Google

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 dias atrás
Tradução do Google

    • Conforto do assento
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 dias atrás
Tradução do Google

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 dias atrás
Tradução do Google

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.