“Uma das melhores”
Avaliação sobre Singapore Airlines

Avaliou 4 semanas atrás

Nem mesmo o fato de uma poltrona apresentar um pequeno defeito - não reclinava, foi o suficiente para prejudicar essa avaliação. Conseguimos trocar de lugar, a tripulação é atenciosa e eficiente e o serviço de bordo é excelente. Os espaços na classe econômica estão na média e o voo além de pontual, tranquilo .É realmente de se lamentar que a empresa tenha encerrado essa rota...

Avaliou 10 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Voamos com a Singapore airlines da Australia ate a Tailandia, e eu posso dizer que tivemos alguns problemas com a companhia que fez o primeiro voo e que não se tratada da Singapore , eles perderam a nossa mala! Enfim ....a Singapore nos deu toda a assistencia possível , fez de tudo para encontrarmos a mala e nos deu excelentes lugares no voo. Os funcionários são extremamente solícitos e prontos a ajudar a todo momento.
Muito obrigada, Valeu a pena a escolha .

Avaliou 30 de Agosto de 2017

O melhor serviço de bordo que já tive entre todas as companhias aéreas na qual já voei, com um menu rico em opções, com direito a vinho e sorvete. Além das duas refeições servidas (janta + café da manhã) era possível pedir bebidas e sanduíches ou chocolates a qualquer momento durante o voo.
Todos os comissários são super atenciosos e estão a sua disposição para qualquer eventualidade.
Super recomendo voar com a Singapore.

Avaliou 30 de Agosto de 2017

Excelente atendimento e serviço de bordo . Infelizmente pararam essa rota , SP - Singapore com escala em barcelona no final do ano passado. Tenho viajado pela TAP e AIR FRANCE , bom atendimento, mas como a Singapore para a Europa , foi a melhor

Avaliou 30 de Agosto de 2017

Voei SP - Barcelona - Barcelona - SP em 2013 com essa cia. gostei muito pois não houve atrasos e são muito organizados para embar, desembarque, atendimento dos comissários. estranhei um pouco o cardápio mais asiático, mas sem problema pois eu pegava os snacks e também sempre levo algo na bolsa de mão.