“Sem problemas”
Avaliação sobre Ryanair

Aquilo que se pode esperar na Ryanair, custo razoável, serviços mínimos, mas tripulação educada e profissional. Quem viaja nesta companhia já sabe ao que vai.

• Check-in e embarque

Funcionaria super rude, mal educada e ainda responde torto quando uma pessoa tenta fazer uma pergunta.
Estava a viajar de volta quando foi nos dito que teriamos de pagar pela bagagem de mão um extra de 25€ cada por nao sermos prioritárias, a forma como a funcionária falou comigo e com a pessoa que estava comigo foi como se nós fossemos idiotas. Quando nao se sabe trabalhar a atender pessoas arranja.se outro trabalho, a forma como a funcionária falou nao e correto seja com quem for. Achei desnecessario a atitude que ela teve, e quando abordada por uma colega em relacao a estar a ser rude ainda respondeu torto e disse que quem sabe e manda é ela.

Data da viagem: julho de 2019

A Ryan Air se baseia no seguinte: Se você chegar na hora, o voo atrasa 2h. Se você atrasar 10min, o portão de embarque já fechou. Como sempre, a cia aérea atrasou, nesse voo especificamente 1h. Só a escolho porque tem o melhor preço.

Data da viagem: janeiro de 2019
    • Atendimento ao cliente
    • Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo
    • Check-in e embarque

A Ryanair só vale a pena quando é mesmo muito mais barata que as outras, pois o serviço está a ficar cada vez pior.
Na volta do avião atrasou e não há satisfação nenhuma a quem está a espera.
Essa nova politica de comprar a prioridade e mala de cabine é apenas para "arrecadar" mais dinheiro, pois acabamos por ver 80% do voo com prioridade que acaba por n valer grande coisa.

• Atendimento ao cliente
    • Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo
    • Check-in e embarque

Viagem agendada e logo no dia em que o radar do aeroporto resolveu tirar umas longas horitas de repouso.....longa espera, mas a Ryanair ,foi simpática e atenciosa pois enviou-me uma mensagem a dar conta do sucedido. sorte pois o nosso voo não foi cancelado .

Data da viagem: junho de 2019