O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Ryanair”
Avaliação sobre Ryanair


Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito excelente pelo valores pagos, mais barato que qualquer outro tipo de transporte.Ryanair proporcionando mtas viagens.

Obrigado, aKapps
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (44.700)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

112 a 116 de 44.700 avaliações

Avaliou em 2 de maio de 2018

Empresa low cost, atende muito bem sua proposta de oferecer um voo com baixo custo, boa aeronave, limpa, aparentemente nova, um Shopping aéreo (oferecem vários produtos durante o voo), limitações de bagagem e pontual. Fiz vários voos com a empresa e achei muito interessante a relação custo/benefício.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Douglas A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Sendo que fazemos tudo em casa é só esperar a hora de levantar voo. Preço bom, atendimento bom. Avião limpo é o que se quer para uma viagem de curta duração.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Paulo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de abril de 2018

Foram dois voos tranquilos, pontuais e sem surpresas. Agora as malas vão para o porão e até agora nao tive qualquer problema com isso e não considero que demore muito mais tempo por ter que esperar pela mala. É como andar de autocarro pelo ar, não sendo isto uma caracteristica negativa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Nanda S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de abril de 2018

A recente alteração de só permitir mala a bordo com a compra de embarque prioritário não é uma melhoria, sobretudo quando ainda por cima limitam esta posibilidade (em quantidade de lugares) e quem reserva em cima da hora vê-se por vezes confrontado com a obrigatoriedade de ter que mandar a mal para o porão!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, BOliveiraSantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.