“Excelente em relação preço qualidade”
Avaliação sobre Ryanair

Avaliou em 3 semanas atrás

Sendo que fazemos tudo em casa é só esperar a hora de levantar voo. Preço bom, atendimento bom. Avião limpo é o que se quer para uma viagem de curta duração.

Avaliou em 3 semanas atrás

Foram dois voos tranquilos, pontuais e sem surpresas. Agora as malas vão para o porão e até agora nao tive qualquer problema com isso e não considero que demore muito mais tempo por ter que esperar pela mala. É como andar de autocarro pelo ar, não sendo isto uma caracteristica negativa.

Avaliou em 3 semanas atrás

A recente alteração de só permitir mala a bordo com a compra de embarque prioritário não é uma melhoria, sobretudo quando ainda por cima limitam esta posibilidade (em quantidade de lugares) e quem reserva em cima da hora vê-se por vezes confrontado com a obrigatoriedade de ter que mandar a mal para o porão!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa relação preço qualidade, correu tudo bem com alguns poucos atrasos.
Pena não existirem voos de regresso ao Porto no fim do dia.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Utilizamos os serviços dessa companhia para irmos à Barcelona, saindo do Porto, num bate volta. Dentre as companhias pesquisadas, considerando os preços , escolhemos a Ryanair. Fomos num grupo de cinco. A passagem foi comprada por uma das minhas amigas.
Ao fazermos o checkin, a funcionária disse que teríamos que apresentar o bilhete de embarque impresso e que não seria possível só com o código de reserva. Na oportunidade , nos encaminhou para um quiosque de informática para impressão dos bilhetes individuais. Quando perguntado o valor, o funcionário falou que seria um euro para cada um bilhete impresso. Pagamos 10 euros e ficamos esperando o troco. Só que não veio, e quando reclamamos respondeu que era serviço de internet.
Não sei se foi falta de atenção da amiga que recebeu e-mail, uma vez que no momento da confusão ela falou que recebeu e-mail da companhia , alertando pra fazer o checkin , a fim de evitar o pagamento de 50 euros . Ela não nos avisou. Poderíamos ter feito lá no aeroporto, mas na confusão e agonia acabamos pagando sem necessidade.
Vale a dica. Fique ligado e faça seu checkin no celular ou imprima o bilhete de embarque no hotel.
Numa viagem rápida, recomendo pelo preço . Não é confortável, mas voo curto dá pra aguentar.