O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Excelente em relação preço qualidade”
Avaliação sobre Ryanair


Avaliou em 3 semanas atrás

Sendo que fazemos tudo em casa é só esperar a hora de levantar voo. Preço bom, atendimento bom. Avião limpo é o que se quer para uma viagem de curta duração.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Paulo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (40.697)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

43 a 47 de 40.697 avaliações

Avaliou em 3 semanas atrás

Foram dois voos tranquilos, pontuais e sem surpresas. Agora as malas vão para o porão e até agora nao tive qualquer problema com isso e não considero que demore muito mais tempo por ter que esperar pela mala. É como andar de autocarro pelo ar, não sendo isto uma caracteristica negativa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Nanda S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

A recente alteração de só permitir mala a bordo com a compra de embarque prioritário não é uma melhoria, sobretudo quando ainda por cima limitam esta posibilidade (em quantidade de lugares) e quem reserva em cima da hora vê-se por vezes confrontado com a obrigatoriedade de ter que mandar a mal para o porão!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, BOliveiraSantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa relação preço qualidade, correu tudo bem com alguns poucos atrasos.
Pena não existirem voos de regresso ao Porto no fim do dia.

Obrigado, bigolandia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Utilizamos os serviços dessa companhia para irmos à Barcelona, saindo do Porto, num bate volta. Dentre as companhias pesquisadas, considerando os preços , escolhemos a Ryanair. Fomos num grupo de cinco. A passagem foi comprada por uma das minhas amigas.
Ao fazermos o checkin, a funcionária disse que teríamos que apresentar o bilhete de embarque impresso e que não seria possível só com o código de reserva. Na oportunidade , nos encaminhou para um quiosque de informática para impressão dos bilhetes individuais. Quando perguntado o valor, o funcionário falou que seria um euro para cada um bilhete impresso. Pagamos 10 euros e ficamos esperando o troco. Só que não veio, e quando reclamamos respondeu que era serviço de internet.
Não sei se foi falta de atenção da amiga que recebeu e-mail, uma vez que no momento da confusão ela falou que recebeu e-mail da companhia , alertando pra fazer o checkin , a fim de evitar o pagamento de 50 euros . Ela não nos avisou. Poderíamos ter feito lá no aeroporto, mas na confusão e agonia acabamos pagando sem necessidade.
Vale a dica. Fique ligado e faça seu checkin no celular ou imprima o bilhete de embarque no hotel.
Numa viagem rápida, recomendo pelo preço . Não é confortável, mas voo curto dá pra aguentar.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Nazare M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.