O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Normal”
Avaliação sobre Ryanair


Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Voo caraterizado pelas sucessivas vendas da ryanair (perfumes, relógios, raspadinhas, etc.). Recomendo pelo preço do voo, mas as sucessivas vendas tornam-se incomodativas.

Obrigado, IolandaSL
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (54.455)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

292 a 296 de 54.455 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018

O que se destaca pela negativa no voo da Ryanair, é que se optarmos por não pagar extras, a designação automática de lugares espalha os passageiros pelo avião. Eramos 8 e ficamos nos mais variados sitios, com pessoas que não conhecemos. O que acontece é que isto é igual para todas as pessoas e quando entramos no avião parece uma feira de pessoas a tentar trocar de lugar umas com as outras. Se não gostássemos do lugar podíamos comprar outro por 4, 6 ou 12 euros... Não faz sentido. Para além disso o check-in gratuito é feito muito em cima da hora da viagem. Sempre com o intuito de cobrar mais pelo bilhete.
No nosso caso o voo atrasou-se 2 horas e só quando estávamos no aeroporto é que recebemos a mensagem da Ryanair a pedir desculpa pelo atraso, mas que se devia a um voo que se atrasou de manhã e é a mesma aeronave a fazer todas as viagens.
Ora se a companhia já sabe com tanta antecedência que vai voar atrasada não deveria informar mais cedo, para que as pessoas não fossem tão cedo para o aeroporto?
O voo correu muito bem, os funcionários muito atenciosos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Família Dias d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada tenho a dizer sobre o serviço : simples e eficaz. Há companhias maiores com pior qualidade. Tratei da viagem nu site, para evitar esperar pela maleta comprei acesso prioritário para um dos passageiros. Voo a horas, sem problemas.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Suzana F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de abril de 2018

No último dia de greve do pessoal de cabine, o voo realizou-se com pontualidade e com tripulantes portugueses.
pessoal de cabine extremamente simpático.
Vale marcar lugar com espaço extra para as pernas.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, josemG2257OF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de abril de 2018

Voo normal, sem atrasos, assistentes simpáticas e activas na ajuda. Aviões limpos, sem refeição embora o voo fosse das 21.30 horas, chegamos à s 24.00 horas podia ter havido um sumo, um café.... Critica construtiva que poderia dar a outra companhia.a certas horas um sumo pode fazer a diferença.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mariabfarinha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.