“Excelente viagem de ida e volta para são Miguel, Açores”
Avaliação sobre Ryanair

Avaliou em 12 de Dezembro de 2017

Excelente viagem de ida e volta desde o Porto para Ponta Delgada. A viagem de ida foi muito pontual a de regresso teve um ligeiro atraso mas fomos sempre mantidos informados.

• Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)

Avaliou em 12 de Dezembro de 2017

Para a primeira vez, muito agradável, Cumpriu os horários, com embarque prioritário tudo correu bem, avião limpo e cuidado ate me pareceu novo.

Avaliou em 10 de Dezembro de 2017

Apenas para nos deslocarmos pagando menos, se querem mordomias ou luxos a que estão habituados a voar, tudo se paga à parte, pense bem antes de usar e depois ser só reclamar. Tudo se paga, se quiser barato aproveite...

Avaliou em 9 de Dezembro de 2017

Comprei os bilhetes com prioridade, à qual me foi concedida passagem preferêncial para o avião, o mesmo ia cheio mas confortável, se bem que um pouco frio.
Toda a viagem foi tranquila e os assistentes de bordo muito amáveis. Fiquei à janela e o meu companheiro a meu lado, não tivemos ninguem a nosso lado, foi um voo muito bom e chegámos 20 minutos com antecedência, o que também foi agradável.

• Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Avaliou em 8 de Dezembro de 2017

Uma das opções mais utilizadas em voos domésticos dentro da Espanha, ótimo custo beneficio, entrega o que vende.