“Autocarro com asas, apenas pra se deslocar!”
Avaliação sobre Ryanair

Publicada 10 de dezembro de 2017

Apenas para nos deslocarmos pagando menos, se querem mordomias ou luxos a que estão habituados a voar, tudo se paga à parte, pense bem antes de usar e depois ser só reclamar. Tudo se paga, se quiser barato aproveite...

Publicada 9 de dezembro de 2017

Comprei os bilhetes com prioridade, à qual me foi concedida passagem preferêncial para o avião, o mesmo ia cheio mas confortável, se bem que um pouco frio.
Toda a viagem foi tranquila e os assistentes de bordo muito amáveis. Fiquei à janela e o meu companheiro a meu lado, não tivemos ninguem a nosso lado, foi um voo muito bom e chegámos 20 minutos com antecedência, o que também foi agradável.

• Comida e bebida
Publicada 8 de dezembro de 2017

Uma das opções mais utilizadas em voos domésticos dentro da Espanha, ótimo custo beneficio, entrega o que vende.

Publicada 7 de dezembro de 2017

Excelente voo de 2 horas e meia. Pontual, confortável, avião limpo, tripulação amável e tarifas realmente baixas. Voltarei a usar e recomendo.

Publicada 7 de dezembro de 2017

Os voos da Ryanair apresentam, regra geral, uma boa relação qualidade-preço, quando reservados com bastante antecedência. Perto das datas de voo são muito caros, normalmente não justificando a escolha desta companhia. Uma política da empresa que é relativamente recente passa por atribuir lugares bastante distantes, sempre que se compram dois ou mais bilhetes, procurando desta forma angariar mais alguns "trocos" com a venda de lugares escolhidos pelo cliente. Na prática só causa algum desconforto (porque é sempre mais agradável viajar ao lado de quem se conhece) e algumas situações de trocas de lugares e, como já assisti, de aborrecimentos entre passageiros e/ou entre passageiros e tripulação, para ocupar lugares que se encontram vazios. Seria dispensável em benefício do bem estar dos passageiros.

• Comida e bebida