O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Não recomendado”
Avaliação sobre Ryanair


Avaliou 22 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

É relativamente barato mas fazem publicidade a tudo durante todo o voo. Não há 5m de silêncio vendem comida perfumes loteria. Não se aguenta. Costuma atrasar ligeiramente ( 10m) e mt xs só opera em aeroportos secundários o que encarece a viagem com o transfer. No geral há opções melhores

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
2  Obrigado, Ines J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (34.057)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

181 a 185 de 34.057 avaliações

Avaliou 21 de Setembro de 2017

Luisa Cordeiro é o nome da funcionária da Ryannair que hoje me resolveu roubar 50 €. Cheguei ao chek in 1 min antes do fecho só que a menina Luisa Cordeiro resolveu fechar o check-in mais cedo. E em vez de ter sido bem educada resolveu ser arrogante e malcriada. Recusou-se a aceitar a minha mala de porão que apesar de já estar paga, e fui obrigado a carregar com ela para o avião. Antes do embarque, a mesma menina malcriada Luisa Cordeiro disse-me que eu não embarcava sem pagar 50 € pela mala. E ainda me disse que tinha de ser em dinheiro pois não tinham cartões. Se quisesse que fosse levantar ao multibanco pois ali haviam muitos. Recusou-se a dar-me o livro de reclamações e disse-me se quisesse reclamar que fosse lá fora ao balcão mas que ia perder o avião. Tenho pena que uma menina arrogante e malcriada consiga estragar a boa imagem que eu tinha da Ryannair e minha agencia de viagens sabe que insisto sempre em voar na Ryannair . Está claramente escrito no bilhete electrónico, que para mim serve de contrato, que o check in fecha 40 minutos antes da partida do avião. Mas mesmo que eu me tivesse atrasado penso que a missão desta menina malcriada é ajudar os clientes e não tratá-los mal.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, JoseTomazMBreyner
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 16 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Marquei uma viagem e quando cheguei ao aeroporto tinha sido cancelada e eu não tinha sido avisado... Depois de 2 horas a espera para conseguir tratar da substituição de voo consegui um outro destino muito bom no qual a companhia foi muito boa e tive um excelente atendimento... 4 estrelas muito merecidas... Só daria 5 se tivesse sido avisado do cancelamento mas obrigado pela viagem maravilhosa!!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Hugohfgoncalves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 14 de Setembro de 2017

Avalio a minha experiência como boa. Assento bom, o voo foi bom , gostei de viajar ryanair, sempre viajo nesta companhia aérea

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Sara R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 13 de Setembro de 2017

Péssima companhia. Na verdade uma exploradora de viajantes.
Quando do embarque uma funcionária sai como uma "perdigueira" atrás de malas que passam da medida carry on. Ocorre q se um bolso da mala ou uma roda não encaixam perfeitamente no gabarito, ela te obriga a pagar 62 Euros pelo excesso.
O voo atrasou em 1:45h, ou seja, um prato cheio para extorquir os passageiros.
O avião é grande mas as cadeiras não reclinam.
Durante todo o voo, funcionários passam vendendo coisas dentro da aeronave.
Por sorte o voo é curto.
Mas evite esta empresa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Fabricio C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.