O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Low Cost (o nome diz tudo)”
Avaliação sobre Ryanair


Avaliou 4 semanas atrás

Boa companhia para viagens de muito curta duração.

Lugares desconfortáveis para viagens de mais de uma hora e meia! O espaço para as pernas é reduzido.

É bastante frequente enviarem a bagagem de mão para o porão por falta de espaço no interior dos aviões (sem custos adicionais se as dimensões da bagagem cumprirem os requisitos descritos nos bilhetes).

Não contem em descansar num voo da Ryanair! para além do desconforto dos lugares, vão ser constantemente abordados para fazerem compras a bordo (comida, cosmética e as famosas raspadinhas)

Na minha opinião, para viagens curtas, é razoável. Para viagens longas, se tiver alternativas, é de evitar.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, RuiRGSilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça avaliações
Avaliações (27.203)
Há avaliações mais recentes para Ryanair
Veja as avaliações mais recentes
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

130 a 134 de 27.203 avaliações

Avaliou 5 semanas atrás

O preço, a confiança no cumprimento de horários é o bom do serviço. Como ponto fraco tenho a referir que o mercantilismo é desastroso, devia ser proibido internacionalmente qualquer tipo de voo que não fornecesse água para a hidratação dos viajantes. A forma de tratarem a questão da bagagem de cabine também é um ponto fraco.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, dossantosdossantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 18 de Agosto de 2017

É a mais famosa das cias lowcoast européias, se comprar o bilhete com antecedência de cerca de 2 meses, poderá ser muito barato, portanto a relação custo-benefício fica muito boa. Como as poltronas não reclinam, e são bem justas nops espaços, eu recomendo voos de no máximo 2 a 3 horas, pois pode se tornar muito cansativo. Mas são mais flexíveis com as bagagens que outras cias lowcoast.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Mariano S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 17 de Agosto de 2017

O voo partiu na hora marcada e sem problemas, tripulantes simpáticos e acessíveis, boa organização no aeroporto de Ciampino

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Susana V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 17 de Agosto de 2017

Viagem super rápida e os preços muito baratos e competitivos. O único senão é para quem viaja com crianças: ter que pagar adicionalmente para ir sentado ao lado da criança ou jovem. No entanto a tripulação reúne esforços no sentido de trocar o lugar de forma à criança ficar sentada ao lado do acompanhante.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, crisgoncas80
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.