O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Para viagens de no máximo 3 horas !”
Avaliação sobre Ryanair


Avaliou em 18 de agosto de 2017

É a mais famosa das cias lowcoast européias, se comprar o bilhete com antecedência de cerca de 2 meses, poderá ser muito barato, portanto a relação custo-benefício fica muito boa. Como as poltronas não reclinam, e são bem justas nops espaços, eu recomendo voos de no máximo 2 a 3 horas, pois pode se tornar muito cansativo. Mas são mais flexíveis com as bagagens que outras cias lowcoast.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Mariano S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (40.278)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

430 a 434 de 40.278 avaliações

Avaliou em 17 de agosto de 2017

O voo partiu na hora marcada e sem problemas, tripulantes simpáticos e acessíveis, boa organização no aeroporto de Ciampino

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Susana V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de agosto de 2017

Viagem super rápida e os preços muito baratos e competitivos. O único senão é para quem viaja com crianças: ter que pagar adicionalmente para ir sentado ao lado da criança ou jovem. No entanto a tripulação reúne esforços no sentido de trocar o lugar de forma à criança ficar sentada ao lado do acompanhante.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, crisgoncas80
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de agosto de 2017

o site da companhia é intragavel, um nojo, a pressa é muita, tempos infinitos para embarques tardios sempre, a qualidade é pouca, a venda a bordo parece a feira semanal da minha terra!!!! que baixeza.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mickaPortugal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Não cumprem horários. Somos bombardeados com seguros, raspadinhas, carregadores e powerbanks durante a Viagem toda. Parece q aceitei umas férias num hotel de graça e agora tenho de levar com uma lavagem para comprar uma Bimby ou um Rainbow.

Sem falar do esquema dos lugares para sacar 4€...

Enfim péssimo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, jpaulopina
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.