“Muito Boa”
Avaliação sobre Royal Jordanian

Publicada 20 de abril de 2018

Foi a primeira vez que voei por esta companhia, me surpreendeu, pelo atendimento, comida, tribulação e vestimenta, equipamento, e o principal, espaço entre os assentos.

Data da viagem: março de 2018

Publicada 17 de outubro de 2016

O boleto que compramos era classe econômica, mas na hora do voo o agente de viagem (morou no Brasil) mudou nossas passagens aéreas para a Classe Executiva. Disseram que teve um erro na hora de imprimir as passagens, sorte nossa.
Fomos em um tour e a opinião dos colegas que foram na classe econômica foi excelente também.

Data da viagem: dezembro de 2015
Publicada 15 de agosto de 2016

uma companhia como outra qualquer, sem nada de especial, o espaço para as pernas é igual como outro avião qualquer, a comida não é má mas nada de especial, o atendimento é simpatico sem nada de especial, faltam muitas condições para uma viagem confortável e mais limpeza.

Data da viagem: setembro de 2015
Publicada 3 de agosto de 2016

aeronave novíssima, atendimento impecável, alimentação muito boa com sabor internacional sem temperos regionais, pontual, entretenimento disponível apenas em árabe e inglês.

Data da viagem: março de 2016
Publicada 3 de agosto de 2016

A Royal Jordanian me surpreendeu durante meu voo para Riyadh via Amman. O voo teve um problema técnico, ainda em solo em Londres, o qual nos atrasou por mais de 3 horas. Quando comentei o fato a comissária de bordo, a mesma voltou apos uns 10 minutos, e me disse que o Comandante estava me convidando para voar na Business Class no trecho até Amman. Ganhei meu dia e essa empresa o meu carinho pela atenção!

Data da viagem: novembro de 2015