“Ótima opção”
Avaliação sobre Qatar Airways

Publicada 13 de setembro de 2017

A Qatar se mostrou uma opção bem interessante, tanto pelo conforto como pelo preço. Em média ficou 30% mais barato viajar por essa companhia, em comparação com as outras empresas. Serviço de bordo muito bom, mesmo na classe econômica, inclusive com opção de alimentação com baixa calorias ou com restrições, o que precisa ser solicitado ao comprar a passagem. O serviço de entretenimento apresenta muitos filmes antigos. Em uma viagem entre o Brasil e a Argentina, não havia assistência em português ou espanhol. Para mim, não foi um problema mas percebi alguns passageiros com problema de comunicação. Decolagem na hora marcada. Recomendo a experiência.

Publicada 7 de setembro de 2017

Comida boa, conforto excelente, funcionários simpáticos e prestativos. Não tem muita variedade de filme novo.

Publicada 5 de setembro de 2017

foi uma viagem com duas escalas (qatar e dubai) tudo decorreu na perfeição. A simpatia e disponibilidade das assistentes de voo, bem como o conforto e inovação presente nos aviões que usufrui nesta viagem.

Publicada 4 de setembro de 2017

Na mesma viagem tive vários problemas, começando pelo atraso para sair de Sao Paulo, voo atrasou 45 min , após pousar em Doha fomos surpreendidos pela mudança do nosso voo seguinte, que ocorreria em 2 horas mas com o atraso faltava 1 hora e 20 min para o voo decolar, batemos o pé pois era nossa lua de mel e não podíamos perder o voo pois tínhamos conexões, não deram a mínima para nós. ficamos 6 hora no aeroporto esperando o próximo voo, esse próximo voo teve um problema logo após decolar e tivemos que retornar para o aeroporto, perdendo diaria de nosso resort em maldivas, tivemos que esperar por mais 4 horas para poder decolar e ai sim chegar em Male.

Publicada 2 de setembro de 2017

A equipe ate tenta ser agradável mas não senti tranquilidade. Não gostei da comida, e não tive silencio no voo de retorno, muitas crianças barulhentas e que não me deixavam baixar o banco para ter um relativo descanso. Não é culpa da empresa isso mas poderiam solicitar silencio. A viagem de ida foi mais tranquila.