“Excelente”
Avaliação sobre Qantas

Avaliou 20 de Novembro de 2017

Voo muito tranquilo, pontual e com conforto. Alimentação excelente e funcionários prestativos. Sem dúvida a melhor empresa aérea.

Avaliou 19 de Novembro de 2017

Meu voo foi adiado consecutivamente até ser passado para o dia seguinte, então obviamente perdi a conexão em Santiago para o Brasil e do Rio para Vitória, meu destino final. Até aí ok, levaram todos pra um hotel e tal. Perguntei várias vezes sobre o horário do voo que eu poderia pegar em Santiago e que horas eu chegaria no Brasil, mas fui apenas enrolada. Quando finalmente consegui um bilhete de embarque, no Chile (depois de umas 5 horas esperando), fui informada no portão de embarque que eu tinha sido transferida para outro voo, horas depois! Deram um ticket de alimentação que não dava nam para um sanduíche. Acabei chegando no Brasil sem ter um voo para a minha cidade, minha mala foi quebrada no voo (mais essa!) e tive que ficar no Rio até o outro dia e pegar um voo caríssimo. Mandei diversos e-mail para a Qantas e não obtive nenhuma resposta (embora no site eles digam que respondem em até 15 dias). Estou indo para a Austrália de novo em março que vem, mas comprei com outra empresa e não voo de Qantas nunca mais.

Avaliou 18 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Em virtude do meu trabalho, costumo viajar muito para o exterior, pelo menos duas vezes ao mês, nas mais diferentes empresas aéreas.

Sempre tive curiosidade em voar na Qantas e, em uma viagem de férias a Australia é Nova Zelândia, surgiu esta oportunidade. Foi uma total decepção.

Comprei a passagem com a Latam saindo de SP e voltando a SP. Por um acordo entre eles, o trecho Santiago / Sydney foi feito com a Qantas.

O voo de SP a Santiago com a Latam foi ótimo. O problema começou quando chegamos a Santiago e a Qantas não achava o nosso bilhete para nos dar o cartão de embarque. Depois de um bom tempo, eles dizem ter achado mas que a Latam havia cancelado esse trecho. Não posso acreditar tão facilmente pois, 4 horas antes, ao embarcar em SP, estava tudo ok.

Bom, depois de um stress grande conseguiram nos recolocar no voo ( Ainda tive que ouvir que tivemos sorte pois eram os dois últimos lugares - sim, eram os nossos!! ). Noto que comprei a passagem uns 7 meses antes da viagem.

Depois de fazerem o "favor" de dar os nossos próprios lugares para nós mesmos, surgiu o problema dos assentos. Aqueles que eu havia marcado e escolhido meses e meses atras , já não estava mais livre e teríamos que ir separados, em um voo de quase 15 horas!

Para encurtar a história; conseguimos a boa vontade de um passageiro que trocou de lugar e pudemos ir juntos. Mesmo assim na poltrona 1, sem dúvida a pior da classe Executiva.

O voo em si foi ótimo mas o atendimento não foi o esperado para uma classe Executiva. Além disso, o interior da aeronave era velho e mal cuidado.

Decepcionante ao extremo.

Avaliou 16 de Outubro de 2017

A Qantas é uma aérea muito boa, com atendimento bom e serviço excelente. Realmente muito melhor que as empresas americanas.

Avaliou 18 de Setembro de 2017

Excelente serviço de bordo, muita opção para comer mesmo estando na classe econômica. Bom espaço entre as poltronas. muito silenciosa e ótimos pilotos e comissários.