“Muito mais que o esperado”
Avaliação sobre LATAM Chile

Avaliou 11 de Abril de 2017

Simplesmente o melhor voo que já fiz na vida. A companhia usa nessa rota o moderníssimo 787 Dreamliner, o que deixa a viagem ainda mais confortável e prazerosa. O serviço de bordo é excelente. Ao invés de um simples lanche frio que algumas companhias (inclusive a Latam Brasil) servem, foi servido um ravioli muito bom, acompanhado de bebidas diversas (que foram reabastecidas) e uma sobremesa. Sem contar o café/chá oferido após a refeição. O atendimento dos comissários foi impecável também. O assento que havia escolhido não tinha nessa versão do 787 então me deram um assento excelente e que geralmente é utilizado para descanso da tripulação, que parece mais um assento de premium economy.
Obrigado por me proporcionar uma viagem excelente!

Avaliou 6 de Março de 2017

Viajei pela LAN em 2012, antes da fusão com a TAM. Não tive nenhum problema com a companhia aérea, fui e voltei de Santiago (Chile) tranquilamente. Os voos foram pontuais, a equipe de bordo era eficiente e gentil. Não tive problemas com a mala e no check in. Não voltei a utilizar essa companhia depois depois que ela fez a fusão com a TAM e alterou o nome para LATAM. Na época foi um bom custo-benefício.

Avaliou 24 de Janeiro de 2017

A cia não oferece mais cadeado e etiqueta de frágil na mala, ou seja, se está levando algo frágil ou valioso em sua mala, reze para que dê tudo certo. No Brasil o atendimento ainda é bom mas no Chile não posso dizer o mesmo, os funcionários são extremamento mal educados, humorados, falam rápido para que você não entenda.
Torça para que eles não percam a sua mala, pois ninguém vai te ligar para dar o status da mala e vão tomar decisões sobre onde encaminha-la sem te consultar. Decepção, vá de GOL, Avianca, qualquer outra cia. , LATAM está muito ruim.

Avaliou 4 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estou indignada, por causa desta cia aérea perdi 2 diárias, meu transfer e meus passeios fora ficar sem dormir .
Fizeram todos embarcar, guardar os pertences, esperamos 1 hora e meia pra nós dizer que não haveria vôo em virtude da aeronave apresentar problemas, por que não disseram antes ?
Por que não providenciaram outro vôo ?
Quem vai pagar meu táxi 29,50 euros, e minhas 2 estadias ?
Falta de consideração para com o passageiro, já no check-in achei uma bagunça, 2 pessoas pra atender os com prioridade é não eram poucos, enfim não recomendo e nunca mais viajarei com esta cia aérea pois o que era pra ser um prazer virou um pesadelo !

Avaliou 30 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Óptima atenção ao cliente. Serviço a bordo (refeições y atenção da tripulação) muito bons. Aviões DreamLine novos com bom entretenimento a bordo. Espaço para as pernas um pouco mais pequeno que a concorrência, mas confortável.