“Recomendo total”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines

Publicada 14 de novembro de 2023

Excelente cia, comida muito saborosa e quente

Atendimento excepcional, em ambos voos, o primeiro do galeao pra amsterdam, e o segundo de amsterdam para barcelona, nada a a reclamar

Data da viagem: novembro de 2023

Publicada 10 de novembro de 2023

Voo saindo atrasado, devido a overbooking, avião velho, caindo aos pedaços, dois bagageiros caíram ao pousar, graças a Deus, tivemos sorte de não ter caído nenhuma mala e machucado alguém. Aeromoças racistas, nervosas, de má vontade, uma senhora chegou a passar mal tamanha a grosseria que uma das comissárias fez com ela. Caras carrancudas, uma comida pouca, brincamos até que iríamos agradecer a KLM por ter emagrecido alguns kilos, contribuído para a nossa dieta. Péssima experiência, companhia detestável.

Data da viagem: novembro de 2023
Publicada 3 de outubro de 2023

Péssima experiência voar de KLM!
Um voo saindo do Rio de Janeiro e os comissários não sabiam falar uma palavra em português.
Comida sem sabor e sem graça.
A volta foi muito pior. As tvs não funcionaram. O Wi-Fi uma porcaria. Ou seja, 11 horas de tédio durante a viagem. Pra piorar, simplicidade esqueceram de servir almoço para minha fileira inteira. Tivemos que pedir pra comer e nrm pudemos escolher a comida. A comissária veio com pasta para todos. No jantar, mais uma vez a comissária passou direto pela nossa fileira. Me senti invisível e desrespeitada. Quando finalmente recebemos nosso jantar era uma pizza seca, uma salada de macarrão com mal cheiro e uma “sobremesa” com gosto de sabão de coco. Pior voo da minha vida

Data da viagem: setembro de 2023
Publicada 21 de setembro de 2023

Incrível! Preço acessível relativamente a concorrência e com condições incríveis. Os assentos são confortáveis e têm o espaço adequado para voos longos. Tinha televisão com imensos filmes e o serviço de bordo é 5 estrelas! A comida era excepcional, com duas opções de jantar. Sempre disponíveis para oferecer bebidas e apoios aos passageiros. Recomendo 100% está companhia Aerea

Data da viagem: setembro de 2023
Publicada 4 de setembro de 2023

Tripulação extremamente educada, gentil e atenciosamente. Somente elogios. Se preocuparam em atender acima das minhas expectativas.

Data da viagem: agosto de 2023