“Aeromoças grosseiras, overbooking, atraso, comida pouca, avião muito velho, funcionárias visivelmente racistas ”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines

Publicada 10 de novembro de 2023

Voo saindo atrasado, devido a overbooking, avião velho, caindo aos pedaços, dois bagageiros caíram ao pousar, graças a Deus, tivemos sorte de não ter caído nenhuma mala e machucado alguém. Aeromoças racistas, nervosas, de má vontade, uma senhora chegou a passar mal tamanha a grosseria que uma das comissárias fez com ela. Caras carrancudas, uma comida pouca, brincamos até que iríamos agradecer a KLM por ter emagrecido alguns kilos, contribuído para a nossa dieta. Péssima experiência, companhia detestável.

Data da viagem: novembro de 2023

Publicada 3 de outubro de 2023

Péssima experiência voar de KLM!
Um voo saindo do Rio de Janeiro e os comissários não sabiam falar uma palavra em português.
Comida sem sabor e sem graça.
A volta foi muito pior. As tvs não funcionaram. O Wi-Fi uma porcaria. Ou seja, 11 horas de tédio durante a viagem. Pra piorar, simplicidade esqueceram de servir almoço para minha fileira inteira. Tivemos que pedir pra comer e nrm pudemos escolher a comida. A comissária veio com pasta para todos. No jantar, mais uma vez a comissária passou direto pela nossa fileira. Me senti invisível e desrespeitada. Quando finalmente recebemos nosso jantar era uma pizza seca, uma salada de macarrão com mal cheiro e uma “sobremesa” com gosto de sabão de coco. Pior voo da minha vida

Data da viagem: setembro de 2023
Publicada 21 de setembro de 2023

Incrível! Preço acessível relativamente a concorrência e com condições incríveis. Os assentos são confortáveis e têm o espaço adequado para voos longos. Tinha televisão com imensos filmes e o serviço de bordo é 5 estrelas! A comida era excepcional, com duas opções de jantar. Sempre disponíveis para oferecer bebidas e apoios aos passageiros. Recomendo 100% está companhia Aerea

Data da viagem: setembro de 2023
Publicada 4 de setembro de 2023

Tripulação extremamente educada, gentil e atenciosamente. Somente elogios. Se preocuparam em atender acima das minhas expectativas.

Data da viagem: agosto de 2023
Publicada 14 de julho de 2023

Quero registrar minha indignação com a KLM, a compania aérea que conseguiu estragar minha viagem. VOO cancelado, passei o dia no aeroporto, outro voo atrasado, quase perdi a conexão para o Brasil, tive que correr feito uma idiota para não perder o voo, pedi auxilio dos comissarios para avisar que por problemas deles poderia perder o voo para o Brasil, riram e mandaram a gente seguir. Estou indignada. Chego no Brasil minhas malas não chegaram agora 3 dias uteis para chegar e se chegar.
Não indico a KLM, a considero uma empresa sem nenhuma empatia, desrespeitosa, desperdicei um dia de viagem em função de voos cancelados e sem nenhuma orientação.

ABSURDO!!!!!!! Já viajei com inúmeras companias aéreas, mas A KLM é uma DECEPCAO total.

Não indico não recomendo.

Data da viagem: julho de 2023