“KLM incrível! Adorei! ”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines

Publicada 21 de setembro de 2023

Incrível! Preço acessível relativamente a concorrência e com condições incríveis. Os assentos são confortáveis e têm o espaço adequado para voos longos. Tinha televisão com imensos filmes e o serviço de bordo é 5 estrelas! A comida era excepcional, com duas opções de jantar. Sempre disponíveis para oferecer bebidas e apoios aos passageiros. Recomendo 100% está companhia Aerea

Data da viagem: setembro de 2023

Publicada 4 de setembro de 2023

Tripulação extremamente educada, gentil e atenciosamente. Somente elogios. Se preocuparam em atender acima das minhas expectativas.

Data da viagem: agosto de 2023
Publicada 14 de julho de 2023

Quero registrar minha indignação com a KLM, a compania aérea que conseguiu estragar minha viagem. VOO cancelado, passei o dia no aeroporto, outro voo atrasado, quase perdi a conexão para o Brasil, tive que correr feito uma idiota para não perder o voo, pedi auxilio dos comissarios para avisar que por problemas deles poderia perder o voo para o Brasil, riram e mandaram a gente seguir. Estou indignada. Chego no Brasil minhas malas não chegaram agora 3 dias uteis para chegar e se chegar.
Não indico a KLM, a considero uma empresa sem nenhuma empatia, desrespeitosa, desperdicei um dia de viagem em função de voos cancelados e sem nenhuma orientação.

ABSURDO!!!!!!! Já viajei com inúmeras companias aéreas, mas A KLM é uma DECEPCAO total.

Não indico não recomendo.

Data da viagem: julho de 2023
Publicada 24 de maio de 2023

MINHA AVALIAÇÃO REFERE-SE A VÔOS OPERADOS PELA AIR FRANCE DE NºS AF 0443 e AF 0442> PARTIDA DO RIO DE JANEIRO EM 1º DE MAIO E RETORNO EM 19/02/2023.

Na classe econômica, mesmo nos chamados assentos diferenciados, que são cobrados à parte, o passageiro viaja com sensação de desconforto. Nas refeições, além de uma comida sofrível, são fornecidos talheres de madeira(????) e o café da manhã é "empurrado", com má vontade, aos passageiros dentro de um saco de papel constrangedor. Em Roma, em 19/05, pela manhã, os funcionários que chegaram para atendimento atrasados em relação ao horário de partida do voo, com cara de sono atenderam aos passageiros, sem respeitarem as prioridades da lei, relacionadas a idade dos passageiros (meu caso) com evidente má vontade, estimulados por um deles, que comportava-se como supervisor.

Data da viagem: maio de 2023
Publicada 19 de maio de 2023

Gostei muito desta viagem, a primeira nesta companhia aérea, que voltarei certamente a utilizar. Tripulantes de cabine simpáticas, solicitas e eficientes, comida razoável, e boa oferta de bebidas.

Data da viagem: maio de 2023